Mark Wahlberg e Channing Tatum disputam vaga no remake de O Corvo

16 de ago. de 2011


De acordo com o Slash Film, os atores Mark Wahlberg (“O Vencedor”) e Channing Tatum (“Querido John”) estariam entre os mais cotados para substituir Bradley Cooper (“Sem Limites”) no remake de “O Corvo”, lançado originalmente em 1994. A decisão dos produtores se deu após a desistência de Cooper do papel principal, devido ao seu trabalho em “The Silver Linings Playbook”, do diretor David O. Russell.

O longa é baseado nos quadrinhos homônimos de James O’Barr. A trama conta a história de Eric Draven, um jovem que volta do mundo dos mortos e começa a perseguir os responsáveis por sua morte e de sua noiva. No original de 1994, Brandon Lee (“Massacre no Bairro Japonês“) faleceu durante as filmagens ao ser atingido por um projétil que estava preso no cano de uma das armas utilizada no filme. Foi considerada na época a ideia de não levar os filmes para as telas de cinema, mas a pedido da mãe e da irmã de Lee, o filme serviu como uma espécie de última homenagem ao ator.

“O Corvo” tem direção de Juan Carlos Fresnadillo (“Extermínio 2″) e roteiro de Alex Tse (“Watchmen”). O filme ainda não tem data de estreia definida.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB