Trailer de "Good Christian Belles"

21 de ago. de 2011




Esse show nem estreoui ainda e esta dando o que falar. Baseado em um livro chamado "Good Christian Bitches", os produtores decidiram manter o mesmo nome, mas devido a protestos de conservadores e pessoas que não têm mais o que fazer, os produtores mudaram o titulo para "Good Christian Belles". Porém como vocês podem ver no trailer nem esse nome aparece e sim as iniciais GCB, o que eu achei geinal porque assim fica em aberto qual palavra representa o *B* (Belles ou Bitches).

Confesso que não liguei muito quando li sobre essa séries há alguns meses atrás, porém na época não estava ciente de que David James Elliot (J.A.G) estaria nesta série. Devido a esse fato vou acompanhar a primeira temporada que já tem 10 episódio encomendados. O show também inclui atrizes como Leslie Bibb, Kristin Chenoweth, Annie Potts, Jennifer Aspen e Miriam Shor.

A história é a seguinte:  Amanda Vaughn, interpretada por Leslie Bibb se divorciou recentemente, mãe de duas crianças, então, decide voltar a Dallas, cidade onde cresceu. Aparentemente ela era uma garota bonita é má na época do colégio. Como eu disse a história em si não me agradou, mas por DJE voiu assistir.

A série ainda não tem data de estreia.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB