White Collar: Tim DeKay Faz Sua Estreia Como Diretor

9 de ago. de 2011


ATUALIZADO 26/08/2011
O facebook da série postou uma foto de DeKay e o presente que recebeu da equipe. Foto no final do post.

-----------------------------------------------------

 O Hollywood Reporter postou que Tim DeKay, aka Peter, vai fazer sua estreia na direção no episódio "Stealing Home" agendado para ir ao ar em fevereiro de 2012. O episódio acontece em torno de "um taco de baseball inestimável". A gravação começa a nesta terça-feria em Nova Iorque.

Participação especial do ator Hal Ozsan (90210 e Californication). Ele vai ser um ladrão da Grã Bretanha, Gordon Taylor. Gordon esta em Manhattan para formar uma equipe para seu próximo grande golpe, que poderá incluir Neal (Matt Bomer) e Mozzie (Wille Garson). Dessa forma, Neal vai se lembrar de como é a vida de um grande ladrão.

"É interessante porque eu olho para isso do ponto de visto de ator," disse DeKay ao THR semana passada. "Confirma meu pensamento em sempre confiar no diretor quando ele ou ela me dá uma nota".

A história soa um pouco familiar ao ator veterano, que já dirigiu curtas e teatro. "E joguei um pouco de baseball no colégio e faculdade e eu treino o liga do time do meu filho," ele disse. "Eu definitivamente foi capaz de contribuir em relação ao figurino, mais do que já contribui em relação a vestimenta em toda minha".

"Haverá defiinitivamente uma briga na minha cabeça," e acrescentou, "A equipe poderá me ver no canto argumentando comigo mesmo se eu posso ou não fazer outra tomada." Não se preocupem, DeKay garante que seu tempo de aparição diminuir drasticamente no episódio.

Tim DeKay presented w/ bat signed by cast & crew. Congrats on his baseball-themed directoral debut! #whitecollar

Fonte:

The Hollywood Reporter

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB