The Walking Dead: 1x04 " Vatos" [Review]

23 de nov de 2010


1ª Exibição Original: 21/11/2010
1ª Exibição Brasil: 23/11/2010

Este episódio foi ótimo. Teve tudo que um filme de zumbi poderia pedir: brigas, mortes e mortos-vivos !

Em Atlanta, Rick, T-Dog, Glenn e Daryl vão em busca de Merle. Eles seguem o sangue e percebem que Merle fugiu e ainda cauterizou sua mãe em uma cozinha. Apesar de tudo não conseguem achá-lo. Assim ele devidem ir atrás da bolsa cheia de armas de Rick, Glenn bola um plano para recuperar a bolsa, mas eles não contavam com a aparição de um novo grupo de sobreviventes.

O grupo de Rick fica com as armas, mas o outro grupo leva Glenn como refém. Eles querem as armas em troca do moço. Todos eles vão com suas armas até o "QG" do grupo e Rick não dá as armas e eles apontam as armas um para o outro. Para queber a tensão séria que foi todo esse episódio, a avó do chefe deste grupo, Felipe acaba com tudo ao levar Rick a Glenn, pois, assim ele descobre que esses caras armados na verdade só querem proteger so idosos que estão lá dentro e que não sobreviveriam sem a ajuda deles.


O grupo parte de volta a seu acampamento, mas Rick deixou com Felipe parte das armas de sua bolsa. Ao chegarem no local onde esta estacionado o caminhão, não o encontram. Automaticamente eles acham que foi Merle e que este voltou para o acampamento para se vingar. Confesso que eu também achei, porém quem aparece mesmo são zumbis.. e quantos!

Muitos morreram, mas em sua maioria eram atores que provavelmente só foram contratados para morrrem nessa cena, pois nunca tinham aparecido antes! Das vítimas que tivemos tempo de conhecer estava Amy - essa perda me fez chorar ainda mais depois da belíssima interpretação de Andrea por perder sua irmão um dia antes desta fazer aniversário - e também o Ed (que já foi tarde)!


No começo do episódio achei estranho terem dado destaque a Amy e Andrea sozinhas lembrando dos pais e mostranto o quanto se preocupam uma com a outra. É claro que isso logo foi explicado, isso tudo foi para que sentissimos mais por sua perda!

O mais asustador foi Jim. Me pareceu que ele teve uma premonição e por isso ele cavou aqueles buracos como um louco. Eu gostei desse personagem, mesmo aparentando um pouco louco podíamos ver o quanto ele estava transtornado por ter sobrevivido somente porque os zumbis estavam ocupados comendo sua família.

Obs: Rick foi para Atlanta, mas nem lembrou de tentar entrar em contato com Morgan. Esse personagem é maravilhoso, espero que ele volte a aparecer, ams que seja diferente dos quadrinhos!!

É isso até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB