Better With You 1x04 "Better with Fighting" [Review]

23 de nov. de 2010


1ª Exibição EUA: 13/10/2010
1ª Exibição Brasil: 22/11/2010

Tema do episódio de hoje: brigas!

Sabemos que cada casal briga de forma diferente, mas neste episódio vemos como os 3 casais lidam com suas brigas.

Primeiro temos Casey e Mia. Casey começa a se atrasar e deixar Mia esperando, o que a deixa zangada. Contudo, ele consegue se safar a abraçando ou ficando pelado; porém Maddie decide se envolver e fazer com que eles tenham uma briga de verdade, para que isso não estrague a relação mais adiante. Casey diz a Mia que se importa com ela e que vai fazer de tudo para não deixá-la mais esperando. E tudo acaba bem para o casal mais novo.

Maddie e Ben brigam por que ele sempre compra utensílios inúteis pela internet, enquanto que ela tem um baú cheio de jogos de tabuleiros (que ele quer jogar fora , mas ela não deixa!). Ao tentar fazer Mia e Casey enfrentarem sua primeira briga como adultos, Ben persebe que ele nunca brigou como Maddie, ele sempre foi passivo nisso. Aí eles tem uma briga de verdade, somente ele briga. 


Essa foi a cena mais engraçada, pois, eles estavam em um restaurante e ela tira a roupa para parar a briga! Depois eles concordam que não podem ficar guardando este tipo de sentimento para que esse tipo de "acontecimento" não se repita.

 A última, mas nem por isso menos importante briga aconteceu entre Joel e Vicky. Ela ficou lendo um livro na cama, enquanto Joel se queixo dela ter dormido da última vez com o livro e ele acabou machucando suas costas. Ela nem ligou. Assim ele escondeu o livro dela. Depois ele começou a esconder seus brincos. Ela em retribuição passou a esconder suas roupas, e vice-e-versa. Eles tentam ficar nuas para anular a briga, mas não entendem porquê isso funcionou com os outros casais.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB