Nikita 1x03 kill Jill [Review]

11 de nov. de 2010



1ª Exibição EUA: 23/09/2010
1ª Exibição Brasil: 16/11/2010

Esse episódio foi muito eletrizante. Nunca dá para saber o que vai acontecer a seguir! 

Jill , uma jovem jornalista é o novo alvo da Divisão. Ela escreve sobre conspirações governamentais e agências secretas em seu blog. Até aí tudo bem, pois, tudo não passa de suposições. Contudo, uma fonte lhe passa a informação de que o avião que caiu no meio do nada estava levando algo em sua carga e que caras em helicópteros pretos vieram e pegaram o que tinha na carga e depois foram embora antes que o resgate chegasse. Essa tal fonte tinha inclusive o vídeo provando. Na verdade o CEO de uma empresa aérea traficava drogas nos aviões, o avião não suportou o peso e caiu, assim ele contratou a Division para tirar as cargas do local da queda.

Jill tenta vender a história a um editor que acaba sendo morto. Ela é sequestrada no estacionamento, mas Nikita aparece, mata os caras e a salva. Depois de explicar quem eram os caras à Jill, elas vão encontrar o dono da fita. Lá eles assistem a fita. O pessoal da Division aparece e mata o garoto que era um universitário. Surge a polícia, o que salva Jill e NIkita, Jill se entrega e vai presa e Nikita luta com Michael.


Não achei lá grande coisa a luta entre Michael e Nikita, o que foi legal foi a ver quebrando o próprio braço para fugir dele e ainda dizer que ele não tem ideia de quanta dor ela pode suportar! Uma cena de primeira.
Michael deu como tarefa para que seus pupilos de encontrar uma “terrorista” e quem descobriu a localização da fonte de Jill foi Alex. O que deixou confusa no começo, ela realmente achou que fosse um exercício de uma missão inativa?! Ainda bem que ela conseguiu concertar o erro e ajudar Nikita e ill, se não fosse por isso elas teriam morrido! |E o clima entre Alex e Thom esta aumentando, será que ela vai sair do “caminho” por causa desse menino?

Gostei de ver mais da Amanda. E como Birkhoff é idiota acabou se incriminando. O que fez com que Amanda fosse chamada e assim eles descobriram um microfone implantado em seu dente, claro que aquilo era só para desviar a atenção. Mas agora Alex vai ter que tomar mais cuidado para não ser descoberta.

Gostei do final quando Nikita diz para Jill parar de investigar e ainda destrói o gravador que ela estava usando enquanto elas conversavam, espero que Jill volte para mais algum outro episódio! Gostei muito dessa personagem.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB