Better With You 1x05 "Better With Little Buddy" [Review]

30 de nov. de 2010


1ª Exibição EUA: 20/10/2010
1ª Exibição Brasil: 29/11/2010


O grande dia chegou! Não, não se trata do casamento de Mia e Casey, nem do nascimento de seu bebê.  No episódio de hoje descobrimos do sexo da criança. Este episódio foi realmente foi bom e engraçado!

Ben acredita que seja um menino e Maddie acha que é menina. Ben ganhou!

Casey fica completamente estranho por conta da criança, começa a falar com a barriga de Mia e nem sequer quer fazer nada com ela. Já ela acha super estranho as ações dele e assim começam a brigar. No final ela percebe que tudo isso ainda é surreal e ela acaba achando que não vai ser uma boa mãe.

Então ela sente um chute e tudo muda. Já Casey é lembrado por um casal em um salão de música dos anos 80 que crianças são monstros que destroem tudo, te roubam, batem e depois vão embora e nunca mais te ligam! Aí ele volta a pensar em Mia novamente.


Os melhores momentos deste episódio, devo dizer, que ficaram com Ben, Maddie, Vicky e Joel.

Ben se cansou de receber emails inúteis de Vicky, e assim pediu para ser excluído de sua lista pelo fato de sua caixa de email sempre ficar lotada, por conta disso ela passou a imprimir seus emails e entregar a ele. Debra Jo Rupp roubou a cena todas as vezes em que apareceu! Depois Ben diz que gastar folha não faz bem ao meio ambiente, então ela decide ficar horas contando seus email pra ele. Assim, ele pede para voltar a sua lista de emails!

Já Maddie deixava seu pai fazer suas finanças e agora e agora que ele esta aposentado, ele decidiu ajudar novamente. Só que ela não quer. Ela tenta se livrar dele, mas o tiro sai pela culatra e ele acaba querendo pegar seu dinheiro e investir. Assim ela acha melhor deixar seu pai cuidar novamente só das finanças. Na verdade Ben tem um contador que faz as finanças de Maddie.

Este episódio teve momentos muito engraçadas, mas posso esperar para saber qual será o tema tratado na próxima semana!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB