Nikita 1x02 "2.0" [Review]

6 de nov. de 2010


1ª Exibição EUA: 16/09/2010
1ª Exibição Brasil: 09/11/2010

Se no primeiro episódio tivemos o foco na vida de Nikita. “2.0” se encarregou de mostrar a vida de Alex e, por sua vez como ela se juntou a nossa assassina “boazinha”. 

O episódio começa com Nikita comprando uma arma super potente e depois o cara tentando matá-la. Obvio que ele não chegou nem perto.

A Division decide ajudar a proteger um bandido, Mirko Dadich, que tem planos de matar seu sucessor e voltar ao poder. Em troca a Division quer o urânio que ele escondeu antes de ser preso. 

Percy manda Alex para servir como prostituta e ficar com Mirko, ela foi na boca do leão sem saber o que iria acontecer. É claro que quando percebeu tratou de ligar para a parceira e dar sua localização. Claro que a Nikita veio correndo com sua arma recém-comprada. Adorei ver Michael indo ajudar Alex que estava apanhando de Mirko.

Nikita salva Michael de um cara e perde a chance de matar Mirko Dadich. Um grupo de guerrilheiros, liderados pela filha de um dos criadores do urânio de Mirko, apareceu no hotel e o sequestrou para saber onde esta o gps com as coordenadas do urânio.


Nikita consegue descobrir onde Mirko esta, mas a Division não fica muito atrás. Nikita consegue pegar o gps e o destrói. Novamente temos o encontro de Michael e Nikita, mas percebemos que ele nunca teria coragem de tentar nada contra ela!

Como o gps estava guardado em um armário no metro de Nova Iorque, e sem ter mais o gps, Michael a mando de Percy mata Mirko e ainda o culpa do tiroteio. Isso sai nos noticiários. 

Adoro as conversas entre Nikita e Alex. E a Amanda esta se mostrando ser alguém perigosa. Ela foi a única que conseguiu tirar informações de um dos guerrilheiros capturados pela Division, o que ma faz perguntar que diabos ela fez com o cara. Michael não tem fé nenhuma que alguém possa impedir a Division, pois, assim como ele mesmo disse “todo mundo sabe o que eles fazem, mas ninguém faz nada por que há caixas pretas das últimas 5 administrações presidências”. Espero que ele esteja errado!

Quanto a Alex, esta perdeu os pais e se tornou uma drogada. Nikita a salvou de ser estuprada pelos drogados que lhe vendiam as drogas. Ela então desintoxica Alex e confessa que a estava seguindo há 2 anos, e também que sabe quem matou seus pais. Seria a Division responsável ? A partir daí começa a parceria das duas.

Por causa de uma briga, agora Alex vai ter 2 semanas para mostrar capaz de continuar na Division, ou estará fora!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB