Better With You 1x03 "Better with Ben" [Review]

16 de nov. de 2010


1ª Exibição EUA: 06/10/2010
1ª Exibição Brasil: 15/11/2010

Este episódio teve a trama centrada em Ben. Contudo, apesar do episódio ter sido bem feito...
eu não gostei muito !

Cartões de natal representam o conceito lar tradicional, ou seja, a família toda reunida e feliz. Joel todo ano elabora cartões de natal com sua mulher e filhas, Ben nunca participou. Mas tudo muda quando Joel convida Casey para participar.

Quando vai falar com seu pai, Maddie descobre que Joel não considera Ben da família, apesar dele morar junto com sua filah há 9 anos! Esse conceito é o típico conceito americano, se não estiver no papel não existe! E como Mia esta grávida e vai casar, Casey já é considerado da família.

Por conta disso, Maddie decide criar seu próprio cartão de natal. Sua mãe decide participar também, já que Joel não quer deixá-la mostrar suas lindas pernas na foto. O engraçado foi ver a Maddie ter a ideia para o cartão e tanto sua mãe e Mia conseguirem imaginar e adorar, enquanto Ben não tinha a mínima ideia do que estavam dizendo! Depois de fazer uma carinha triste, Maddie convence Casey e Mia de participarem também.

E por falar no casal, a história secundária envolveu os dois. Mia tem que terminar o "namoro" com um cara que é muito sensível, assim, leva junto Casey, mas ambos não conseguem magoar o cara. Mia então diz que eles tem de aprender a falar não, por que eles vão ser pais e vão ter que educar uma criança.

Quando ambos ficam no meio da briga entre Joel e Maddie, Mia então, consegue falar não e diz que não vai participar de nenhum do dois por que não quer mais ver ninguém brigar.

Joel depois pede desculpas à Ben e eles tiram uma foto de natal todos reunidos e felizes (e sem nenhuma fantasia)!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB