The Walking Dead: 1x03 "Tell It to the Frogs" [Review]

15 de nov. de 2010


1ª Exibição Original: 14/11/2010
1ª Exibição Brasil: 16/11/2010

Diferente de outras séries, The Walking Dead tenta seguir minimamente um pouco da história dos quadrinhos, ou seja, eles se preocupam em dar continuidade nas histórias e tentando explicar algumas coisas e histórias.

Começamos com Merle Dixon  (Michael Rooker) falando sozinho em cima do prédio onde esta com o braço preso na algema. Ele começa a pensar as coisas pela qual já passou e como se por um estalo ele percebe que depois de tudo é assim que vai morrer. Preso como um animal pronto para o almoço. Ele começa a se debater e então a porta que estava trancada se abre alguns centímetros, os zumbis estão do lado de fora tentando entrar ele então tenta pegar algum dos instrumentos que estão perto de uma bolsa. Devo dizer esse personagem me dá raiva de tão bom que é sua interpretação, ele é impressionante!

No acampamento, Shane (Jon Bernthal) esta tentando ser amigo de Carl, filho de Lori (Sarah Wayne Callies). Quando de repente eles percebem que o pessoal voltou e junto com eles vem cara novo, um policial. Confesso que foi muito emocionante ver Carl e Rick se abraçando, mas a cara da Lori não foi tanto de felicidade, pra mim ela pensou"puts você tá vivo! E agora? Como vou explicar que dava no mato para seu melhor amigo!" Depois de toda essa alegria eles se reunem em volta de uma fogueira?! Bom na verdade na brasa, pois, fazer uma fogueira é muito arriscado.

De manhã as crianças gritam, tem um morto-vivo comendo um viado no mato (literalmente). Os homens então com pás, machado e pedaços de ferro o matam, aparece então Daryl (Norman Reedus) que estava caçando o veado. Ele então chama por Merle. Shane começa a contar o que aconteceu e Rick entra no meio dizendo que o algemou. Daryl vai para cima de Rick e Shane o segura, dando uma chave de braço. T-Dog(IronE Singleton) então revela que foi ele quem perdeu a chave da algema, mas que ele trancou a porta para que os errantes não entrassem.

Daryl diz que vai atrás de seu irmão, Rick diz que também vai. Alé deles, Glenn (Steve Yeun) e T-Dog (IronE Singleton) aceitam voltar por Merle. Shane discute com Rick dizendo que eles não deveriam se arriscar por alguém como Merle e que os walkings estão deixando a cidade para procurar alimento e que ao ir e levar gente com ele, Rick deixa o acampamento desprotegido. Porém, Rick tem motivos próprios, na bolsa com as armas que ficaram perto do tanque onde ele se abriu no começo de tudo, também esta um walkie-talkie, a única forma dele se comunicar  com Morgan para avisá-lo para não vir até Atlanta.

Depois que o grupo se vai, finalmente Shane e Lori tem a tão aguardada conversa e pelo que entedemos ela só aceitou a morte do marido porque Shane havia assegurado de que ele estava realmente morto. E como alguns clichês de vez em quando é bom. Shane desconta sua raiva em Ed (Adam Minarovich), um marido machão que bate em sua mulher. Shane bate muito nele dizendo que se ele encostar um dedo em sua mulher ou em qualquer outra pessoa no acampamento, que ele vai bater nele novamente só que na próxima vez não vai paraer. E Carol (Melissa McBride), como qualquer mulher que sofre abuso pede desculpas ao marido e vai cuidar dele!

E o grande final ficou a cargo de Merle! O grupo volta ao prédio sem problema nenhum. Cortam a corrente da porta (que ainda estava fechada!) e ao entrarem....encontram a corrente, o serrote, mas sem Merle?! Quer dizer a única coisa que encontram dele é sua mãe cortada no chão. E a pergunta: Onde esta ele? E o mais importante como ele conseguiu arrancar sua mão com um serrote sem sangrar muito eeee por onde ele escapou??

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB