The Walking Dead 1x02 "Guts" [Review]

9 de nov. de 2010


1ª Exibição Original: 07/11/2010
1ª Exibição Brasil: 09/11/2010

A história recomeça de onde parou na semana passada. Rick escuta uma voz no rádio. Ao pedir por um conselho a voz apenas diz para ele correr, aproveitar enquanto os zumbis estão distraídos comendo o cavalo, E é o que ele faz.



A voz do homem também diz por onde ele deve ir, ao chegar ao locar um garoto estava a sua espera, Gleen. Ele o leva até um shopping. Lá há outras pessoas.

Como se a situação não fosse ruim o suficiente, pois, Rick disparou alguns tiros e isso atraiu ainda mais “Walking”, Merle Dixon, surta e tem um ataque de racismo, seguido por ataque de raiva que o faz apontar sua arma para todos e dizer que é o chefe agora.

Rick, em uma cena nada surpreendente, por que eu imaginava que ele faria alguma coisa para impedi-lo e ele o faz. Prende Merle em um cano no terraço.


Os zumbis estão por toda parte e ainda tem alguns batendo nas portas de vidro que já dão sinal de estarem se partindo. Assim, Rick tem a ideia deles saírem pelo esgoto. Há uma passagem, então Glenn e outro da equipe vão verificar, mas há uma grade que os impede de prosseguir, o que acabou sendo uma coisa boa porque do nada aparece um zumbi.
Rick tem uma ideia, digamos, suicida. Para sair de lá ele tem a ideia de ir pegar um carro, mas para isso ele tem que passar pelos zumbis. Assim, acontece uma das cenas mais marcantes do episodio. Todos eles, a mando de Rick esquartejam um zumbi e depois passam todas as coisas nojentas que saem em Rick e Gleen para que os zumbis não sintam cheiro de “vivo” neles.

Essa cena é muito tensa, e o pior acontece: começa a chover! A chuva começa a tirar a sujeira dos dois e os walkings começam a sentir. Não tendo outra opção, eles começam a correr.


Eles conseguem pegar o carro. Depois Gleen roubo outro carro, aciona a buzina e começa a dirigir pela cidade, para tirar a atenção do zumbis. Funciona. Assim todos conseguem escapar. Bem quase todos, T-Dog, responsável pela chave da algema que prendia Dixon, deixa a chave cair no ralo. Não tendo outra alternativa, ele fecha a porta com uma corrente e vai embora.

A história que eu menos gostei foi a do começo, achei desnecessário colcoar a cena de entre Lori e Carl. Me diz por que diabos os produtos adoram colocar esse tipo de historia? A mulher perdeu o marido então deve transar com seu melhor amigo! Agora isso virou regra?! :/

Essa série realmente mostra a que veio, e com certeza vai roubar vários prêmios de séries chatas que sempre ganham.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB