Glee 2x07: "The Substitute" [Review]

18 de nov. de 2010


1ª Exibição EUA: 09/11/2010


Não sei porque, mas toda vez que eu leio que alguém famoso vai aparecer em Glee meu coração gela. Sinto que vai acabar acontecendo algo ruim, e para provar que estou certa temos este episódio com a participação de Gwyneth Paltrow. Não que ela seja ruim, pelo contrário, ela é uma das melhores atrizes da atualidade.


Talvez seja por isso que o episódio ficou tão ruim, o enredo deixou a desejar. O produtor da série tentou tanto colocar ela em um pedestal que acabou estregando tudo. Ela interpreta Holly Holliday, a professora sabe tudo e poderosa que substitui Will enquanto este esta muito doente. A parte que ele alucina e vê as criancinhas foi bem legal! Todos adoram Holly, Rachel no começo não gostava, mas depois até passa admirá-la. Sue até demite Will e coloca Holly em seu lugar.

Outra história sem pé nem cabeça é a da Sue. Figgins ficou doente também e Sue fica em seu lugar. Ela tenta acabar com o time de futebol, mas assim não existiriam mais as líderes de torcida, assim, ele bane os bolinhos de batata. Os pais adoram a ideia e demitem Figgins para deixar Sue em seu lugar. O episódio todo fiquei esperando que tudo isso não passasse de uma alucinação de Will.


Quem sofre sem os bolinhos é Mercedes, se sentindo sozinha, pois, Kurt esta saindo com Blaine, ela começa a comer mais. Ela faz um motim e coloca batata no carro de Sue. Como Holly não soube lidar com Mercedes (pois Holly sabia o que ela ia fazer ), Sue trás de volta Will, contudo o clube Glee vai ter que restaurar seu carro.

Uma música que também não teve muito sentido foi do Will com o Mike. Tudo é claro não passou de um sonho do Will. No estado enfermo quem foi cuidar de Will? Terri! E imagina o que acontece? Os dois ficam juntos mais uma noite. É claro que depois ele a dispensa.


Uma parte que causou muita polêmica foi quando Holly fala da Lindsay Lohan. Eu achei desnecessário. E olha que a mãe da Lindsay quer processar Glee por isso! Outro ponto da história que teve pouco destaque foi do bullying de Kurt. Dessa vez o valentão que acedia Kurt disse que se ele contar a alguém o que aconteceu (o beijo!) vai mata-lo.

A única coisa boa realmente deste episódio foi o mashup de Umbrella com Singing in the rain. Eu amo o filme e a música de 1952, não acho que essa versão ficou melhor por que não tem como comparar um clássico dos anos 50 com uma música do século XXI, são contextos completamente diferente, para atualidade essa música ficou perfeita. Ryan fez algo bem ousado e deu certo *-*

Músicas Cantadas:

Forget You ( Miss Holiday e New Directions )
Make 'Em Laugh ( Mr. Schuster )
Nowadays Hot Honey Rag ( Miss Holiday e Rachel )
Umbrella/Singing in the Rain ( Miss Holiday, Mr. Schuster e New Directions )



Leia Também:






Glee 2x08 "Furt" [Review]
Glee: 2x03 " Grilled Cheesus " [Review] 
Glee 2x04 "Duets" [Review] 
Glee: 2x05 "The Rocky Horror Glee Show" [Review]

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB