Better With You 1x01 "Pilot" [Review]

3 de nov. de 2010


1ª Exibição EUA: 22/09/2010
1ª Exibição Brasil: 01/11/2010

Gostei muito desse primeiro episódio. A trama é simples, mas as interpretações dos atores deixam você com gostinho de quero mais...

Conhecemos Maddie que namora Ben há 9 anos, se conhecem muito bem e completam as frases um do outro, Mia , irmã de Maddie, esta namorando Casey há 7 semanas e decidiu se casar. Essa noticia faz com que Maddie questione sua “escolha de vida válida” e comece a pensar se ela deveria ter se casado com Ben. O terceiro e último casal que temos na trama se trata dos pais das meninas. Maddie pensou que eles iriam detestar Casey, e proibir o casamento, mas ao descobrirem sobre o casamento, ambos ficam felizes. 

Uma das cenas que mais gostei foi quando Ben combinou de se encontrar cedo com Casey para treina-lo para o “grande” jantar com os pais de Mia, e Casey por sua vez queria encontra-lo às 15h.

No final Maddie diz a Mia que ela esta fazendo as coisas muito rápido e que eles nem se conhecem. Aí Ben revela que Mia esta grávida. Casey contou para ele. Os pais das garotas mais uma vez ficam felizes pela notícia. 

Ben coloca Maddie e Mia em um táxi para que ela possam conversar e se entender. E no final tudo acaba bem. Ambas irmãs são bem diferentes, mas se amam e tentam ajudar uma a outra ao máximo.

Com os mesmos criadores de Friends e Mad About You, essa série promete nos dar algo para rir, e também deve carregar uma nostalgia do modelo de produção dos anos 90. Sim, a laugh track está lá (para avisar quando temos que rir das piadas); a familiaridade com o modelo pode ser o maior triunfo da série, tendo em vista que as séries de hoje em dia deixam muito a desejar. 

E o elenco foi uma escolha perfeita! Adorei ver de novo. Debra Jo Rupp sempre rouba a cena quando esta por perto. E outra atriz que adora ver é Jennifer Finnigan. Essa série tem tudo para dar certo. Até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB