Nikita 1x01 Pilot [Review]

2 de nov. de 2010


1ª Exibição EUA: 09/09/2010
1ª Exibição Brasil: 02/11/2010

Quando vi o comercial logo pensei, lá vem mais um remake idiota. Também como não pensar isso quando temos o remake de 90210 e Melrose Place para comprovar. Mas devo dizer que felizmente estava enganada.


O episódio piloto dita se a série vai ser boa ou não e pelo que eu vi, a série promete! A série tem ligeiras mudanças. Nikita (Maggie Q) foi treinada pela Division para ser uma assassina que mata sem ressentimentos, mas ela acaba se apaixonando por um civil chamado Daniel. Matam seu amor e ela foge. Três anos depois ela esta de volta e pronta para combater as pessoas que a fizeram mal. E ela volta em grande estilo. Mostrando para todo mundo que esta de volta.

Alex (Lyndsy Fonseca) foi capturada pela Division após ser presa num assalto. Forjaram sua morte para que ela pudesse "ganhar uma nova chance" nas mãos da Division. Na hora até pensei qye ela seria alguém que Nikita teria que tomar cuidado. Qual não é minha surpresa ao saber que Alex é na verdade parceira de Nikita, que era o outro porco na hora do assalto. Isso eu achei muito inteligente!

Adorei a Amanda (Melinda Clarke), ela é a estilista dos assassinos, por assim dizer, e vai cuidar da aparência e comportamento de Alex. Outro personagem que eu adorei foi o Michael (Shane West), na verdade eu adorei a escolha do ator. Ele me surpreendeu em sua interpretação! E quando ele fica cara a cara com Nik e a deixa escapar, dá pra ver que ele sentia algo mais por ela.

Nesse episódio também tivemos uma história de assassinato. A Division ia matar um embaixador, mas ela bate nos recrutas e salva o cara. Essa história foi secundária, o foco mesmo foi mostrar a Nikita, a Alex e de forma suave mostrar como as duas estão ligadas!

Parece que o canal CW deu um tiro no escuro e dessa vez acertou em cheio. Muito bom ver uma série mais madura, mas também séries de espionagem estão em alta. No USA Network temos Burn Notice e Covert Affairs.

Mal vejo a hora do próximo episódio!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB