Fox Mutilou The Walking Dead - Pilot

3 de nov. de 2010


O canal pago Fox exibiu ontem, 2 de novembro, o primeiro episódio da mais que aguardada série “The Walking Dead”, com apenas dois dias de diferença da estreia nos EUA (que ocorreu no domingo). A série vem sendo aguardada desde sua exibição no Comic Com deste ano. Foi jogada de marketing colocar sua estréia aqui no Brasil no mesmo dia do Zombie Walk!

Porém alegria de fã dura pouco. Todos dizem que baixar séries pela web é crime, e os 2 dias de diferença entre a exibição original e a do Brasil parecia ser um incentivo para as pessoas abandonarem as torrents e sites de legendas.



Mas qual não foi a decepção e revolta quando o canal pago Fox exibiu uma versão reduzida do episódio, com cerca de 15 minutos de cortes. Nos EUA, o episódio teve 66 minutos de duração sem comerciais, mas aqui foi exibido com apenas 54 minutos, isto contando os intervalos!

No twitter o canal foi duramente criticado. A Fox tomou a mesma atitude em outros países, como Portugal, onde foi exibida também uma versão editada do episódio. Agora me diz uma coisa: por que pagar por um produto incompleto se você pode ter o pacote todo de graça? Se fosse algum tipo de objeto você poderia devolver, mas como devolver um serviço? Simples: cancelando a porcaria da TV a cabo para acabar com o monipólio das redes de televisão até que eles nos entreguem o serviço pelo qual estamos pagando, ponto.

A Fox ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas os cortes podem ter sido feitosapenas para acomodar o episódio na grade do canal, onde os programas duram no máximo 1h com anúncios.

Um telespectador de Portugal montou um vídeo mostrando algumas diferenças entre a versão original e a exibida pela Fox:

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB