Better With You 1x02 "Better with Firehouse" [Review]

9 de nov de 2010


1ª Exibição EUA: 29/09/2010
1ª Exibição Brasil: 08/11/2010

Este episódio foi ainda mais engraçado que o primeiro ! Ele começa com os 3 casais gravando mensagens emsuas secretárias eletrônicas.

Mia e Casey gravam uma mensagem bonita, mas ressaltam que nunca vão usar por que só usam celular; Maddie e Ben ficam discutindo sobre como começar a mensagem; e Vicky e Joel desistem por acharem complicado demais.

A trama principal envolveu o casal mais noo: Mia e Casey. Ao se darem conta de que precisam de um lugar maior para morar. O gosto por coisas estranhas deixou Mia preocupada a princípio, o que fez com que ela aceitasse concelhos de Maddie.

A parte mais engraçada foi ver como Ben e Casey agiram como adolescentes ao encontrar uma casa de bombeiro abandonada. Ben até disse que se eles não comprassem o lugar, que ele compraria. Então, Mia disse Casey que eles não teriam o dinheiro para reforma só para que Ben ficasse com a casa. Maddie então convence seus pais a darem o dinheiro da reforma à Mia, para não ter que se mudar para lá.

Casey e Ben disputam pela casa, e decidem que os 4 devem ir morar lá. Maddie então diz que não quer e Ben dá graças a Deus porque ele só estava fingindo para que Casey o achasse descolado.


Mia também diz que não quer morar lá, mas aí então, vemos Casey descrever o jeito que ele imaginava a casa e ficou muito bonita.. até eu ia querer morar em lugar como aquele! E assim ela aceita comprar a casa.
A segunda história foi a respeito do casal mais velho. Forçado a se aposentar, Joel não tem nenhum lugar para ir além de ficar em casa. O que deixa Vicky muito doida. Até que um encanador aparece e ela começa a quebrar as coisas só para que ele passa ficar entretendo Joel.

Contudo, esse novo amigo convida outros velhos a irem visitar Joel. Vicky expulsa a todos e diz que ele vai ter que aprender a viver como aposentado sem deixa-la louca, ou andar com um bando de velhos.

Realmente uma ótimo episódio, mal vejo a hora de assistir ao próximo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB