Michael T. Weiss em peça da Broadway

23 de abr. de 2009


Esse ator mudou a minha vida! The Pretender foi série que abriu o caminho que me fez tornar viciada em series. A série era otima e eu me apaixonei por Jarod, mas com um ator desse não tinha como não se apaixonar! Alguem dia farei um post falando só sobre essa série.

Enfim, o ator agora está participando de uma peça de teatro chamada "Impressionism". Confesso que quando vi a foto pensei que ele estivesse realmente velho, mas " come on!" ele só tem 47! Essa foto na verdade é um promo dessa peça de teatro que inclui Jeremy Irons.

A peça conta a historia de uma fotojornalista internacional e o dono de uma galeria em New York que ao se tornarem inesperadamente intimos percebem que há quase uma arte para reparar vidas destruidas.

Escrita por Michael Jacobs e dirigida por Jack O’Brien mostra um incrivel retrato da natureza humana.

A seguir uma entrevista feita por Michael falando sobre a peça:

Mike estava um pouco sumido, fico feliz por ele ter voltada a fazer suas aparições!!!!!! Quisera eu ... mera humana... poder ir até NY para conferir!!!!!! :(

Fonte:
http://blogs.nypost.com/popwrap/archives/2009/03/michael_t_weiss_got_old.html

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB