Data de estréia de ´´ Homem de Ferro`` e outros filmes

3 de abr. de 2009

A febre das adaptações de quadrinhos para a telona continua...

Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Don Cheadle, Mickey Rourke e Paul Bettany (como a voz de Jarvis) estão confirmados no elenco e Jon Favreau volta à direção. Quem debutará nas telonas em Homem de Ferro 2 é a Viúva Negra.

Nos HQs, Natasha Romanov é ex-espiã soviética e atual agente da SHIELD. No filme, segundo o Hollywood Reporter, será a nova assistente de Tony Stark.

O primeiro filme da franquia, além de erguer a carreira de Downey Jr., fez um enorme sucesso, tanto da crítica quanto de público, e este, que tem um orçamento ainda maior, promete mais ação e deixa os fãs na espectativa.

Recentemente mais dois atores foram escalados para o filme : Garry Shandling que viverá o Senador Stern e Gary Oldman que já começou a gravar sua participação como Howard Stark, pai de Tony Stark (Robert Downey Jr.).


Esta não será a primeira vez que Gary Oldman atua em uma adaptação dos quadrinhos. Ele interpretou o comissário Gordon nos dois primeiros filmes da nova franquia de Batman que, curiosamente, é produzida pela Warner Bros/DC Comics, principal rival da Marvel Studios, que produz Homem de Ferro 2.

Don Cheadle vem para substituir Terrence Howard, que segundo informações foi cortado do filme devido à negociações financeiras. Sobre o novo Rhodes, Terrence declarou:

”Eles fizeram uma escolha. Fizeram uma má escolha. Eles não mantiveram a palavra, não honraram nosso contrato. Eu quero vê-lo se transformar em mim. Quero vê-lo fazer melhor. Acho que ele consegue. Don Cheadle é o motivo pelo qual entrei em Crash, ele era um dos produtores e me chamou. Ele me deu o maior presente que eu poderia querer, então qualquer coisa que eu tiver, vou dividir com ele”.

Eu adorei o primeiro filme e acredito que o segundo será ainda melhor. Não só por causa do Robert - que eu adoro - mas também pelo Gary Oldman. Adoro tudo que ele faz desde ´´O quinto elemento``, ´´Perdidos no espaço`` à Batman e HP!

Lançamentos:

Homem de Ferro 2: Mickey Rourke enfim foi confirmado no elenco. Ele deverá interpretar o Chicote Negro. E além dele, outra agradável contratação. Scarlett Johansson será a Viúva Negra. A estréia está marcada para 7 de maio de 2010. 

Homem-Aranha 4: com direção de Sam Raimi, o filme foi adiado para 6 de maio de 2011. 

Thor: Apenas o diretor Kenneth Branagh está confirmado. O filme foi adiado para junho de 2011. 

Capitão América: sem diretor e elenco definido, o filme foi adiado para 22 de julho de 2011. 

Os Vingadores: Estréia dia 4 de maio de 2012. Assim, é possível que Jon Favreau seja o diretor do longa, já que ele teria mais tempo após concluir Homem de Ferro 2. Vamos ter q esperar pra ver !

Fontes:

http://rlsnews.com/site/2009/04/08/gary-oldman-vivera-o-pai-de-tony-stark-em-homem-de-ferro-2/
http://www.entretendo.com/marvel-nos-cinemas-novidades-sobre-homem-aranha-4-homem-de-ferro-2-thor-capitao-america-e-vingadores/
http://g1.globo.com/Noticias/Cinema/0,,MUL453835-7086,00.html

1 comentários:

Anônimo disse...

e p/ me matar

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB