Vida longa a Jericho !!!!!

11 de abr. de 2009

A editora Devil’s Due Publishing anunciou, em Chicago, dia 5 de março que fez um acordo com a rede de TV CBS para iniciar a publicação de uma série em quadrinhos baseada no seriado Jericho, cujo enredo mostrava um destino nuclear e apocalíptico para muitas cidades dos EUA, deixando os moradores de Jericho isolados do resto do mundo, perguntando-se se eram os únicos vivos no país.

Quem também pega carona neste recurso é Pushing Daisies que sequer teve seus últimos episódios produzidos exibidos na TV. A intenção de Bryan Fuller, responsável pela série, é finalizar a trama através dos quadrinhos. Uma parceria entre a ABC e a DC Comics está em fase de negociações.

Jericho teve duas temporadas, exibidas de 2006 até 2008, e fui muito aclamada pela crítica em geral. A Devil’s Due anunciou que sua revista mensal continuará exatamente de onde a série de TV parou, respondendo a perguntas que ficaram em aberto e dando novos rumos a seus personagens.

Os fãs de Jericho são alguns dos mais dedicados da história do entretenimento. Quando a primeira temporada acabou e a CBS anunciou que não exibiria uma segunda, os fãs uniram-se num protesto e até chegaram a colocar um cartaz gigante em L.A. para quem quisesse comprar a série. E isso deu certo, mas logo no começo da segunda temporada ela foi cancelada de vez.
No cartaz acima, os fãs dizem que a série está à venda e que sua "incrível história precisa de um novo lar para continuar." Além disso, o cartaz indica também um telefone da rede CBS para contato e promete que quem comprar a série terá uma audiência média de 6 milhões de fãs.

O co-produtor executivo da série, Dan Shotz, diz estar extremamente empolgado e feliz pelo tratamento que a DDP está dando à série e fica realmente agradecido a todos os fãs e envolvidos no projeto que acreditaram nas idéias da série desde o início.

Atualmente, os quadrinhos estão se tornando uma forma de satisfazer o publico, tendo em vista do seu grande potencial e lembrando que não são apenas as séries canceladas que utilizam esse recurso. Produções como Fringe, optaram pelas HQ para apresentar ao público suas historias antes da estréia da série. Já Heroes utiliza a versão gráfica disponibilizada no site oficial da NBC, em formato PDF, os fãs podem acessar gratuitamente o download das histórias.

E que bom que Jericho vai virar quadrinhos, eu era viciada nessa serie e fiquei muito triste quando acabou ! Porque series tão boas com histórias otimas sempre são canceladas enquanto series sem conteúdo sempre estão por aí.

Fonte:

http://teleseries.uol.com.br/jericho-e-pushing-daisies-ganharao-final-em-quadrinhos/
http://falandoemserie.blogspot.com/search/label/Jericho
http://www.ambrosia.com.br/2009/03/11/editora-anuncia-continuacao-da-serie-jericho-em-quadrinhos/

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB