Law & Order SVU

10 de abr. de 2009

Essa série na minha opinião é a melhor de todas ´´Lei  Ordem ``. Ela não só esta no ar há 10 anos , como também é a única que ainda tem os protagonistas originais da série (Stabler & Benson).

Sempre instigante, atual, polêmica sem ser apelativa e conduzida por um elenco extremamente carismático, a série nunca ficou na berlinda do cancelamento. Até recentemente.

Após 10 anos de show agora há a possibilidade de que seus protagonistas não renovem seus contratos. Christopher Meloni e Mariska Hargitay (vencedora tanto do Emmy quanto do Globo de Ouro por seu papel na série) são os representantes da série. Law & Order Svu não seria a mesma coisa sem eles!

A 10º temporada começou com a difícil chegada de Michaela McManus ao elenco fixo da série. Conquistar o público não é tarefa fácil para as novas promotoras. Casey Novak que o diga!

Outra coisa que está prevista parar acontecer nessa temporada é a morte de alguem membro da série e os únicos que estão livres do boato são Benson e Stabler.

Agora fica a questão : Se os personagens saírem da série vocês ainda vai querer assistir ? Eu sei que não vou . Por isso espero que caso isso aconteça a serie acabe, enquanto ainda esta no auge.

Bom eu não sou muito paciente e por isso prefiro baixar na net que assistir, mas na Universal o próximo episodio vai ser 10x14- Tranitions e vai ao ar dia 14/04 às 23h.

Sinopse :

Os detetives investigam o caso de um homem encontrado espancado no estacionamento de uma casa noturna. O caso se complica por ele não conseguir lembrar como foi que tudo aconteceu. Já o episodio 10x15 acontece o retorno tão esperado de Alex Cabot ( Stephanie March. A seguir a Promo dos proximos episodio 15e16:


Fonte:
Uol

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB