How I Met Your Mother 4x21- "Three days Rule" [Review]

29 de abr. de 2009

Esse episodio foi muito gay!!! Nossa como a Lily faz falta! Acho que esse foi o episodio mais chatinho da temporada. Bom para falar a verdade não foi tão chato, só que não contribuiu em nada na historia de HIMYM.

Ted conheceu Holly no bar e quer ligar para ela, mas Barney fala da regra de 3 dias para ligar para uma mina. E assim Ted promete não ligar, contudo, ele a manda uma mensagem.

Depois Robin descobre que na verdade as mensagens vinham de Barney e Marshall. Eles sabiam que Ted não ia agüentar esperar e, por isso, Barney trocou o número da Holly no celular de Ted pelo numero do celular de serviço dele.

Robin finalmente conta para Ted quem está mandando as mensagens e Ted para se vingar manda uma mensagem dizendo que as vezes tem sonhos gays com o seu melhor amigo. Aí Barney e Marshall começam a discutir sobre quem é a estrela nos sonhos de Ted, ambos se consideram melhor amigo dele.



No final Ted sai com Holly e descobre que ela é extremamente pegajosa, o que acaba sendo meio irônico, e aí quem não gosta é ele.

Nesse episodio eles fizeram uma mera menção sobre a mãe. Ted ( que conta a história ) disse que quando conheceu a mãe das crianças não esperou 3 dias para ligar.

Achei engraçado a risada que Ted faz quando vê mulher pelada. E quando ele imaginou Barney e Marshall fazendo as coisas que ele pensou que Holly estava fazendo nas mensagens foram hilárias.

Mas como sempre as cenas mais engraçadas ficaram com Neil, Barney falando que foi Jesus quem inventou a regra de esperar 3 dias, comparando-a com os 3 dias antes da ressurreição de Cristo foi muito legal e se você parar para pensar até que faz sentido. Só Barney para fazer uma comparação dessas ! LOL.

Espero que Allyson volte até o final da temporada ainda mais porque logo, logo Colbie também dará a luz. A barriga dela está enorme e apesar deles conseguirem esconder isso muito bem ainda dá pra ver , como na cena em que Robin está com Ted em um museu. O ruim é que com isso Robin está sem storyline.
A seguir a promo do próximo episodio Right Time, Right Place que eu achei na net :

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB