Grey´s anatomy 5x20 - sweet surrender

11 de abr. de 2009

Após tanta espera para ver esse episodio foi um pouco decepcionante! Me fez pensar ‘Eu esperei tanto por isso?’

Primeiramente vou começar falando de Izzie. Quando ela começou a usar sua doença para ajudar nos preparativos de casamento foi engraçado e para fazer brincadeiras com seus amigos- especialmente Cristina- eu morri de rir.

Contudo, os vídeo divulgados desse episódio me fizeram acreditar que algo ruim aconteceria com Izzie, ainda mais depois que aquela médica falou para o ´´chief`` que Izzie poderia ter até um ataque cardíaco. Tanto fuzuê para nada. Mas interpretações de Katherine Heigl foram simplesmente de mais, ela realmente sabe quando nos emocionar!

Cristina não tem mais nenhuma storyline, ou melhor a historia dela só continuará depois que Owen melhorar. E este encontra-se no momento se tratando com a mesma psicóloga que cuidou de Meredith. Ainda bem que ele decidiu procurar ajuda, esse é o primeiro passo!
Miranda que na minha opinião era o tempero da serie agora está ´´mole`` e só pensa na sua nova especialização: pediatria. Já que a Shonda quis mudar a personagem então que comece a colocar historias mais legais para ela ou ela não será tão importante à série.

Agora uma das historias desse episodio que foi meio sem sentido foi a visita do pai de Callie e depois este querendo levá-la embora após descobrir de seu envolvimento com Arizona, mas era obvio que ela não iria embora. Parecia coisa de colégio, até com Richard ele foi falar! A grande entrada que seu pai fez e Callie falando em espanhol foram os ínicos pontos fortes dessa cena.

George finalmente conseguiu uma historia focada nele! Ele trata de um paciente suicida e quem é seu ‘supervisor ‘ ? O idiota e desprezível Karev! Obviamente que eles brigam com relação ao paciente, mas que tem razão é George. O paciente foge, sobe alguns andares do hospital e pula. Owen briga com Karev e este fica meio nervoso e George calmo toma a iniciativa. Owen impressionado com George diz que ele deve se especializar em trauma. Foi muito bom vê Karev se ferrar, além do mais. Eu adoro o George!
Saindo da área médica e indo para a pessoal Meredith passou o episodio experimentando vestidos de noivas. No final do episodio ela colocou o pior vestido já feito e para piorar todos acharam tão lindo! Só falta ser aquele o vestido que ela vai usar!

Derek e Mark ainda não estão se falando e com isso Lexie estressada começa a comer feito doida. Na verdade essa foi uma maneira inteligente de esconder a gravidez da atriz Cryler Leight -que já deve estar com uns 6 meses- já que os produtores confirmaram que sua personagem não ficará grávida.

Agora resta saber se eles também farão isso com a personagem de Ellen Pompeo , pois para aqueles ainda não sabem a atriz também está grávida. Espero que não pois Meredith não está preparada para isso.

Fonte:

http://www.cineseries.com.br/noticias-series/greys-anatomy/ellen-pompeo

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB