Filmes mais esperados

24 de abr. de 2009

Na minha opinião os filmes que eu mais espero para assistir são:

ANJOS E DEMÔNIOS

Confesso que não gostei muito de Codigo Da Vinci, em comparação com o livro, ele deixa a desejar. Tom Hanks até tentou mais o filme não ficou bom. Anjos e demônios é a continuação de Codigo Davinci.

Elenco: Tom Hanks, Ayelet Zurer, Ewan McGregor, Stellan Skarsgard, Kristof Konrad, Masasa Moyo, Victor Alfieri, Jonas Fisch, Curt Lowens, Yan Cui, Toffoli Nico.
Direção: Ron Howard

Sinopse:
Às vésperas do conclave que vai eleger o novo Papa, Robert Langdon (Hanks) é chamado às pressas por Maximilian Kohler para analisar um misterioso símbolo marcado a fogo no peito de um físico assassinado no CERN, um grande centro de pesquisas na Suiça.

Ele descobre indícios de algo inimaginável: a assinatura marcada no corpo da vítima - um ambigrama, palavra que pode ser lida tanto de cabeça para cima quanto de cabeça para baixo - é dos Illuminati, uma poderosa fraternidade considerada extinta há 400 anos. De posse de uma nova arma devastadora, roubada do centro de pesquisas, ela ameaça explodir a Cidade do Vaticano e matar os quatro cardeais mais cotados para a sucessão papal.

Correndo contra o tempo, Langdon vai para Roma junto com Vittoria Vetra (Zurer), filha do físico assassinado, para avisar o carmelengo Carlo Ventresca (Ewan McGregor). Nessa caçada frenética por criptas, igrejas e catedrais, os dois desvendam enigmas e seguem uma trilha que pode levar ao covil dos Illuminati - um refúgio secreto onde está a única esperança de salvação da Igreja nesta guerra entre ciência e religião.

O primeiro livro que de Dan Brown foi Fortaleza Digital... livro que adorei. Contudo todos os livros dele tem os mesmos estilos: um homem e uma mulher desvendando enigmas.

O filme estréia : 15/05/2009

O EXTERMINADOR DO FUTURO: A SALVAÇÃO

Elenco: Christian Bale, Anton Yelchin, Sam Worthington, Moon Bloodgood, Common, Charlotte Gainsbourg e Jadagrace.

Sinopse: Passado no pós-apocalíptico ano de 2018, ´O Exterminador do Futuro - A Salvação´ (Terminator Salvation) é estrelado por Christian Bale como John Connor, o homem destinado a liderar a resistência humana contra a Skynet e seu exército de Exterminadores.
Mas o futuro no qual Connor foi criado para acreditar é parcialmente alterado pela chegada de Marcus Wright (Sam Worthington), um estranho cuja última memória é a de estar no corredor da morte.

Connor precisa determinar se Marcus foi enviado do futuro ou resgatado do passado. Enquanto a Skynet prepara seu massacre final, Connor e Marcus embarcam numa odisséia que os levará até o coração das operações da Skynet, onde eles descobrirão o terrível segredo por trás da possível aniquilação da raça humana.

Estréia 05/06/2009

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB