Brothers & Sisters - 3x21: S3X [Review]

26 de abr. de 2009


Esse episodio – tirando o episodio 2- foi o melhor dessa temporada! Muito bom. Não sei nem por onde começar! 
 Kitty e Alec estão cada vez mais próximos enquanto ela e Robert estão mais distantes.  Ryan está na casa de Rebecca e os dois vão jantar com os pais de la. Chad está de volta! Roger voltou, ele se separou para ficar com Nora. Sarah por se sentir sozinha fica com um funcionário da Ojai. Rob finalmente parece estar acordando e olhando pra kitty.  Tommy decide não voltar por não saber quem é mais.

Sarah dando uma de Samantha de Sex and the city foi ótimo!!! E o trocadilho que ela fez de ´´Ojai Foods turn in Ojai Dudes`` foi muito engraçado. Na hora que ela e Cal estavam no deposito e ela fez ele assinar um acordo antes deles ... eu me rachei de rir, sem falar que colocaram uma musica da Britney Spears de fundo!

E Chad convidando Kevin e Scott para um threesome? Love it! Adorei a cara deles quando o chad sugeriu que eles fossem para casa dele ´´brincar``. Confesso que pensei que eles iam aceitar, estava na cara que o Scott queria ir! Mas também não ia fazer muita diferença, não é como se eles fossem mostrar!

Adorei Kitty meio sem graça quando ela e Nora encontraram Alec no parquinho, é como o velho ditado diz quem não deve não teme. E depois ela ainda liga pra eles se encontrarem e desabafa sobre o que está sentindo por Robert. Espero que eles fiquem juntos... adoreiiii o Alec. Ele ao contrario de Robert só pensa em seu filho! Achei bonito quando Robert fez aquela surpresa para Kitty, mas depois que ele mostrou que só fez aquilo porque queria ´´have sex`` com ela ... minha opinião sobre ele caiu ainda mais!

A história do Tommy está meio besta. Ele não sabe quem é ?! Se o ator for realmente sair da serie pelo menos ele poderiam ter inventado uma historia mais plausível. E não estou gostando muito de Nora e Roger.

Esse episódio podia ter sido só sobre os Walkers, com ou sem Holly e acompanhantes nesse episodio não faria a menor diferença. E ainda bem que Justin e Rebecca não voltaram ele precisa ser homem de novo e parar de ser domado.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB