Brothers & Sisters : 3x20 – Missing [Review]

21 de abr. de 2009


Sinopse :

Justin e Kevin voltam para casa sem Tommy e têm que contar a Nora, que fica devastada com a noticia. O centro de Nora chamado de ´´Open doors`` é inaugurada. Julia diz a Nora que não quer que Tommy volte. Justin e Rebecca tentam voltar, mas Ryan se mete entre eles fazendo intrigas e eles se separam[ de vez espero!]. Rob só pensa em política e aproveita a inauguração do centro de Nora para fazer um discurso e chamar repórteres para falar da campanha. Kitty vai ao parque depois de discutir com Robert sobre Tommy e lá ela conhece Alec, pai viúvo. Nora e Saul tentam fazer com que o conselho de Ojai retire as acusações contra Tommy sem sucesso. Sarah então fala com o conselho e eles a nomeiam como presidente. Holly por ver que perdeu se conforma à apóia em retirar as acusações contra Tommy. Ryan acredita que William seja o responsável pela morte da mãe. Robert pede desculpas a Kitty e promete se cuidar. Nora diz a Julia que as acusações contra Tommy foram retiradas e que é seguro para ele voltar.
_________________________________________________________




Eu gostei desse episodio. A inauguração do Open Doors foi ótima.Confesso que pensei que eles tentariam se focar um pouco mais no Ryan afinal de contas eles fizeram isso com a Rebecca. E realmente não tem graça nenhuma essa historia ´´minha mãe se matou por causa do William `` bla bla bla. Os dois foram os que supostamente cometeram o adultério e ambos estão mortos ... vai fazer o que agora ? Destruir os Walker por isso?

Queria muito que o Justin tivesse dado um soco na cara dele. Rebecca é sem graça e já aprontou muito, quando ela pensava ser da famila ela era legal e gostava dos Walker, mas só foi descobrir que não era que pronto! Justin tem que escolher entre sua família e ela ? Holly Junior!

E apesar de ter sido inesperado Holly abaixar a cabeça e apoiar Sarah a tirar as acusações contra Tommy, foi uma jogada previsível, ela não é burra e sabe que enfrentar Sarah agora que era virou presidente só vai ser ruim para ela. Sarah pode (e espero que faça!) transformar a vida dela em um inferno, assim, como ela fez a ela. Agora espero que ela tire aquela bitch da Rebecca que não tem qualificação alguma para trabalhar na Ojai.

Robert é um chato que só pensa nele mesmo! Ele não pensa em outra coisa se não na campanha e Kevin fica chatinho quando está com ele! Ele e Kitty brigam, ele diz que sua família vem em primeiro lugar e pede desculpas, mas depois comete os mesmos erros novamente. O que mais vem me incomodando é como Kitty mudou muito chegando a entrar no estilo ´´ Louca obsessão ``.

Por ultimo o pai gostosão que chegou para mexer com Kitty ... graças a deus. Não agüento mais o Robert! Ele realmente esqueceu o conselho que a Sarah deu a ele. Ele merece é um chifre!! E confesso que gostaria de ver a ironia, Kitty que sempre julga todos traindo? Fazendo exatamente algo que ela odiou seu pai por ter feito?!

Observações: Achei um erro de gravação nesse episodio:Quando Kitty conhece Alec ela está segurando uma bolsa azul em um determinada momento ela coloca a bolsa no chão, mas quando a câmera grava ela pelas costas falando com Alec a alça da bolsa aparece nas suas costas, mas depois a câmera volta a mostrar ela de frente e ela não está com a bolsa!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB