E.R: General County está fora de circulação

3 de abr. de 2009


Nossa isso é tão surreal, não acredito que E.R não está mais entre nós !Mesmo achando que estava na hora eu nunca pensei que isso fosse realmente acontecer.

Eu sempre amei E.R, ainda lembro de episódios que me fizeram chorar como quando Carter e Lucy foram atacados; quando Dr. Romano morreu ou quando Mark morreu – que foi o episodio mais triste da minha vida!

So in the End ......... foi o nome do capítulo de 1h30 que encerra a saga do General County Hospital de Chicago. Foi divulgado pela Nielsen Media Research que 16,4 milhões de pessoas nos Estados Unidos assistiram ao episódio final de "ER ". E colocarem a musica de entrada antiga foi um lindo toque.

O Dr. John Carter (Noah Wyle) inaugura o Joshua Carter Center, um centro médico que ajudará portadores do vírus HIV, pobres e moradores de ruas. O centro recebeu esse nome em homenagem ao filho que ele teve com a Kem e que morreu. Na inauguração tivemos as aparições ilustres de Dra Susan Lewis (Sherry Stringfield), Dra Kerry Weaver (Laura Innes) e Dr. Benton (Eric La Salle).
Uma coisa que eu adorei muito foi o fato da Rachel Green, filha do Mark ter voltado como estudante de medicina para uma possível continuidade ao legado de seu pai no County.

Esse episodio quis mostrar que a vida não para, que gente entre a sai mas que o hospital continua slvando pessoas; e que apesar de nós não podermos mais acompanha-la ela ainda estará lá funcionando.

A última cena, com muitas ambulâncias chegando ao mesmo tempo graças a um acidente, e Carter indo ajudar para mim foi a cana perfeita. Não tinha maneira melhor para acabar !

Eu amo o Carter e de todos os personagens o que mais evoluiu foi ele. E foi muito triste ver a vida dele desmoronando . Mas parece que ele está bem agora e eu vou sentir muita falta dele. E agora o que eu vou assistir no lugar de E.R ???????









Fonte:
E!Online.com
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u545410.shtml

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB