How I Met Your Mother: 4x20- Mosbius Designs

16 de abr. de 2009

Esse episódio foi exibido dia 13/04/2009, mas eu só consegui baixar agora!

Não preciso nem falar que eu morri de rir! Eu simplesmente amo essa série. Quando Friends acabou eu pensei que nunca mais encontraria uma serie a altura, mas How I Met Your Mother está provando ser tão boa quanto!

Sinopse:

Primeiramente devo dizer que a barriga da Cobie está enorme!!!Não tem como não reparar ainda mais nesse episódio.

Sem emprego Ted decide abrir sua própria firma de arquitetura a ´´Mosbius Designs``, em sua própria casa. Mas Ted fica com medo de que ao começar a chamar os clientes ele veja o quanto ele estragou o seu sonho de se tornar um grande arquiteto e,por isso, ele começa a enrolar e até chega a contratar um estagiário.

As coisas começam a se complicar quando Robin começa a dormir com o assistente, o que deixa Barney, com muito ciumes! O que eu amei!

Confesso que no começo eu queria que Robin ficasse com Ted, mas eu tive tempo de me acostumar, afinal de contas ela não será a mãe. E só para ter certeza eu até assisti o 1º episódio novamente na esperança de encontrar pistas que dissessem o contrario mas não havia.Quero muito que ela fique com o Barney!

Barney contou à Lily uma piada suja, piada que eu queria saber qual foi!!! Pois então foi este o motivo que deram para Lily ficar fora da historia por 4 semanas. Ela ficou com raiva da piada!Essa historia foi meio bobinha, mas legal.

Contudo, as histórias mas hilárias desse episódio para mim vieram do escritoria da Goliath National Bank. Barney diz para Marshall que ele tem que ser ´´aquele cara`` para que ele nunca seja mandado embora.

Aí ele fez referências ao cara da comida ; cara dos brinquedos - que é do RH e ao falar sobre protocolos fala brincando com garras de Wolverine junto com Barney e Marshall; cara do youtube, o cara da fantasia e o mais engraçado foi o cara esquisito da massagem.. não me aguentei de rir com esse ultimo!

E assim Marshall decide se tornar alguém indispensavel e ele se torna o cara do esportes. Aí ele começa a mexer com muito dinheiro, o que deixa ele muito nervoso e paranóico ( muuuito engraçado).

E no final quando aparece um ninja no Goliath foi a cena final perfeita porque o lugar que Barney e Marshall trabalham é um lugar maléfico e sombrio e eles mostram isso as vezes. E todas as vezes que eles mostram eu morro de rir. Assim como aquela historia da sala em que eles demitem pessoas.

Um episodio já foi agora só falta dois para o final da temporada!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB