Gossip Girl - 2×20 - Remains of the J

6 de abr. de 2009


Esse episódio foi realmente bom, superou as minhas expectativas. A maioria das pessoas pensou que o casal Blair e Nate não seria positivo para a série, mas pelo contrário. Mesmo que Chuck e Blair tenham levado Gossip Girl às alturas,é bom ver Nate e Blair juntos novamente.

Mais um episódio em que Jenny foi jogada para escanteio! Isso porque o episodio era ´´centrado`` nela !!! Eu gostei muito quando ela se rebelou porque assim eles deram mais destaque à ela na série. A Serina dá uma festa de aniversario a Jenny, mas as coisas saem do controle quando Poppy transforma a festa em um enorme evento ...


Lily e Rufus em uma tentativa de morarem juntos. Eu pessoalmente adoro os dois, eles formam um belo casal ! Blair completamente apaixonada por Nate, Chuck e Vanessa dormindo juntos, Serena reencontrando Poppy, viajando para a Espanha e lançando um olhar digamos que lascivo para Gabriel, namorado de Poppy, foram alguns dos acontecimentos mais marcantes do episódio.

Confesso que Vanessa bitch foi interessante, Chuck e Blair já estavam me cansando e se tornando um pouco repetitivo, assim como Serina e Dan, acho que a troca de casais vai dar um up na série.

Blair e Nate também prendeu bastante a atenção, dosaram bem os acontecimentos e acho que teremos ainda alguns episódios com esse casal. Espero que se forem continuar, que continuem assim.

O próximo episódio será exibido apenas dia 20 de abril, XOXO... Gossip Girl

Fonte:

http://www.guiadeseriados.com.br/2009/04/03/gossip-girl-2x20-remains-of-the-j

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB