Desperate Housewives : 5x11 e 5x12

18 de abr. de 2009




5x11 Home is the place - 

Bree conhece sua sogra, que não tem boas maneiras e que até tenta fazer que eles se mudem para Oakdale. Gaby faz Carlos aceitar um emprego com um antigo colega de trabalho. Lynnete tenta convencer seu filho Porter a voltar para casa. enquanto ele está com sua avó + ela não sabe. Susan vai a um clube com Lee e eles passam a noite juntos, mas nada significante acontece. O comportamento de Dave deixando Eddie desconfiada de que algo ruim estava acontecendo, por isso, ele acaba contando que já foi casado só que ela morreu; chocada ela pede para ele ir embora. Jackson pede para Susan se mudar para Riverton com ele. Bree como sempre mostra ser pário a qualquer disputa e compra uma casa para que Andrew.
5x12 Conect! Conect! 

Susan e Eddie ficam presas dentro da casa que Alex e Andrew. Alex e Bree se desintendem e Katharine está pensando em se mudar para Baltmore para ajudar Dylan com seu bebê. Por não ter para onde ir Mike deixa Dave passar um tempo em sua casa. Sem Carlos Gaby está tendo dificuldade de controlar suas filhas. Lynnete finge ter sofrido um acidente de carro para conseguir ter Porter de novo . Susan desiste de se mudar para Riverton. E Mike diz a Dave que ele e Susan já eram e que esta realmente apaixonado por Katherine(Blah).
Já em varios lugares que Susan e Mike eram um casal chato, eu não acho ! Eu acho que os escritores não conseguiram escrever historias descentes para eles. Todo mundo gosta de tragédia e drama, final feliz só agrada quando a serie acaba e como ainda não acabou eles não quiseram deixar os dois terem um final feliz. E isso torna até o mais legal dos personagens em pessoas irritantes e choronas.

Quando vi o comercial na Sony pensei que o ep.11 seria legal, mas foi fraco. A historia da Susan com o Lee foi para dar algo para ela fazer e não ficar como figurante. O Dave já encheu porque ele não tenta matar o Mike de uma vez for God´s sake ! A Gaby voltou a ser Gaby (boring). A Bree não fez nada que eu não esperaria que fizesse.. muito bem! E a historia do Porter tinha chegado a me interessar mas chegou a me dar sono.

Pensei que depois de tanta historia aconteceria alguma coisa drástica com Porter, mas não ! Eles nos prometeram algo ruim e blá blá blá nada! E ele se safou mesmo com o testemunho de Dave e ninguém nem ficou sabendo que era ele a ´´testemunha```.

Eu não gostei muito do casal Mike e Katherine, não achei legal, eles não me passam emoção alguma. Talvez seja porque eles não estejam tendo muito espaço na série. Ou talvez seja por eles não terem uma química juntos, na verdade não importa, só o que eu sei é que não estou gostando.

Vamos ver como serão os próximos episódios, vou tentar esperar para assistir na tevê ao invés de baixar na net .. espero que eu consiga!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB