knight Rider

3 de abr. de 2009


Estréia dia 5 de Abril (domingo) uma nova versão de um dos maiores sucessos da década de 80. O filme-piloto da nova série "Super Máquina 2008" (Knight Rider) foi exibido hoje (sexta-feira) pela Warner channel. O filme - e série – são assistíveis, contudo não tem uma historia muito boa . Assim como no filme velozes e furiosos eles não se preocuparam tanto com a historia afinal de contas nós assitimos esses tipos de filmes/series pelos carros e pelos bad boys que os dirige , não é ? Mas uma coisa que eu realmente gostei foi da participação de David Hasselhoff ( astro da série original )no final.

A série supostamente teria 21 episodio, contudo terminou com 17 e há especulações em vários sites de que a séria já teria sido cancelada nos States, contudo não encontrei nenhuma fonte oficial que embase essa teoria, por isso, isso é apenas uma possibilidade não um fato. Mas caso eles realmente cancelem eu postarei qui.

Sinopse da série :

Um novo KITT ( Knight Industries Three Thousand ) é construído. Um belo dum Ford Mustang Shelby GT500KR vem substituir o lendário Pontiac dos anos 80 e seu piloto será Mike Traceur ex-militar militar que irá ajudar uma amiga a encontrar o pai desaparecido. O pai da monça é justamente o criador do KITT, um carro inteligente equipado com mísseis, capacidade de “hackear” sistemas e até mesmo recursos à nanotecnologia, os quais permitem alterar a cor e forma do carro.

Elenco : 

Mike traceur: Justin Bruening , Sarah Graiman : Deanna Russo , Charles Graiman : Bruce Davison, Carries Rival: Sydney Tamilia Poitier, Alex Torres: Yancey Arias, Billy Morgan : Paul Campbell, Voz do KITT: Val Kilmer.

A história da ´´Super Máquina ``

No início dos anos 80 a Universal Studios trouxe à televisão a série de aventuras Super Máquina (Knight Rider, no original) criada por Glen A. Larson( o mesmo criador de Galactica, Duro na Queda e Magnum). Os protagonistas desta série eram o ex-policial Michael Knight e K.I.T.T., seu fantástico carro dotado de inúmeros componentes tecnológicos.Na série, K.I.T.T. (abreviação de Knight Industries Two Thousand) foi criado pela Fundação Pela Lei e Pelo Governo para combater o crime nos E.U.A.

Ao longo dos quatro anos que á série durou conhecemos os recursos desse carro. O QG de K.I.T.T. era um caminhão da Fundação, super equipado, onde sua equipe poderia realizar qualquer reparo ou melhoria no carro.No último ano da série, K.I.T.T. foi reconstruído e apresentou a opção conversível, além de novos spoilers, asas, scoops, aerofólios e freios aerodinâmicos.A Super Máquina foi um grande sucesso ao redor do mundo, por isso seus fãs sempre pediram novas aventuras.
 
As produções à seguir serão apresentadas em ordem cronológica em relação a história e não em relação às datas de produção. 

TKR – Team Knight Rider / TKR – Time do Futuro (Série)– Apresentou uma nova tentativa de Fundação para combater o crime. Foi criada uma equipe com vários novos veículos de alta tecnologia. Nessa série existe uma insinuação que K.I.T.T. foi desmontado e que de vez em quando se materializa como uma sombra e uma das integrantes da equipe pode ser filha do Michael. Foi transmitida pela Rede Globo.

Knight Rider 2000 / Super Máquina 2000 (Filme) – Michel Knight já aposentado é chamado para ajudar a fundação e conseguir um contrato para combater o crime de uma cidade enquanto um novo protótipo, o K.I.F.T (Knight Industries Four Thousand) está sendo construído. Nesta aventura Michael tenta reconstruir K.I.T.T. que já havia sido desativado há alguns anos. Porém seu “corpo” já não existe mais e um chip está desaparecido. Isso não impede que a CPU de K.I.T.T. seja instalada inicialmente no Chevy Bel Air 57 de Michael e posteriormente no K.I.F.T. Passou no canal USA.

Knight Rider 2010 / Super Máquina 2010 (Filme) – Não tem nenhuma ligação com o K.I.T.T., a Fundação ou com Michael. É um caça-níqueis com um carro no estilo Mad Max depois da gripe. Passou no canal USA.

Knight Rider 3000 / Super Máquina 3000 (Filme) – Recentemente surgiram rumores de um novo filme em que Michael seria envenenado e sem antídoto seria congelado. Anos mais tarde com o antídoto desenvolvido voltaria para combater o crime com K.I.T.T. Já existe até uma versão do carro circulando na internet.
 
Fonte: 

http://www.garagemdaaventura.hpg.ig.com.br/KITT.htm
http://seriecomments.blogspot.com/2009/04/series-na-lista-da-degola.html

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB