Lost - 5x11 - Whatever Happened, Happened

6 de abr de 2009

Revelado qual foi a tal missão que o Sawyer pediu pra Kate no final da quarta temporada e não foi nenhuma surpresa, né? Boring!Interessante foi saber que ela e resolveu contar a Cassidy, mãe da filha do Sawyer, que tudo era uma mentira, que a galera ficou na ilha, que o Aaron é filho da Claire e etc.

Mas como o Hurley continua sendo o Hurley as coisas não vão totalmente por água abaixo já que ele e Miles protagonizam as melhores falas dessas duas últimas temporadas. Perfeito. Fez as perguntas que a gente queria fazer mas não ouviu exatamente as respostas que a gente queria ouvir. Entretanto ajudou muito pra dar uma desanuviada na mente.

Nessa temporada nos 10 minutos finais do episódio são os mais vitais pois tudo pode mudar nos deixando ansioso pelo próximo episódio. Não pode ser assim, mas enquanto não melhora o jeito é esperar, né?

Ai levam o Ben pro Richard Alpert curar ele e assim transformá-lo numa criança tocada pelo Tinhoso, sem nenhuma inocência no coração, né? Se o Miles tiver certo isso já acontecia na linha temporal original mas sem a participação deles. A minha pergunta é: "em que circustâncias o Ben foi salvo pelo Alpert na linha temporal 'original'?". Ele levou o moleque pro Jacobou pro Monstro da Fumaça? E de novo o templo visto pela equipe da Rousseau que deixou todos da sua equipe "loucos".

Episódio "morno", sem grandes acontecimentos, mas que trouxe respostas à perguntas/mistérios, como: O que o Sawyer disse para a Kate antes de saltar do helicóptero? O que a Kate fez com o Aaron? - mesmo que elas já fossem de certa forma previsíveis. Sinceramente esperava que o passado da Dharma tivesse mais à oferecer, pois no início da série foi criando um grande suspense com relação à essa Organização,mas tenho a impressão de que o melhor que a série tinha pra oferecer, já foi mostrado e que daqui pra frente é só questão de amarrar as pontas soltas.

O próximo episódio "Dead is Dead" parece ser bom. Aqui embaixo você pode ver o promo:

video

2 comentários:

Deni disse...

eu li pq naum gosto d lost mesmo...
sabe alguma coisa sobre a oitava temporada d monk mocinha ?

mto legal.
passando tambem para desejar feliz páscoa...

e convidar a ir no meu bloguinho humirdi..q tem até o ovo de páscoa do bono vox paskpaskpoas...

ótimo fds ..abraço

www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

Jéssica Modinne disse...

Hmm... Nunca assiti Lost, quer dizer, acompanhei. Quando eu comecei a ver (por curiosidade) explodiu a crise dos roteiristas e a série ficou ruim, daí eu parei de ver pq comecei a ficar confusa. A mesma coisa aconteceu com Heroes, só ue essa eu via desde o início e naum quis parar de ver (esperança na série).
Interessante seu blog, adoro séries. Parabéns. ^^

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB