How i met your mother : 4x19 ´´ Murtaugh ``

4 de abr. de 2009


Esse é mas um otimo episódio de How i met your mother, que manteve os 9.2 milhões de telespectadores.

Sinopse:

O Barney é expulso do jogo de mira a laser e o Ted diz que ele está muito velho para ficar brincando disso. E o Ted coloca esse jogo na lista Murtaugh dele,lista que ele criou baseado na frase "Eu estou muito velho para fazer estas coisas" do detetive Murtaugh (Danny Glover) do Máquina Mortífera.

Não aceitando estar velho Barney decidi fazer em um dia todos os itens que estão na lista de Ted. As cenas que eu mais ri foi quando Barney furou a orelha no banheiro e quando ele foi em uma rave com o cabelo pintado de rosa e uma gravata dourada! Barney criou, em troca, uma lista para o Ted com coisas que ele é ´´muito jovem para fazer``.

Ambos não conseguem terminar a lista, mas percebem que não importa quantos anos você tenha, você nunca é velho demais para fazer o que quiser. Assim como nos filme do Máquina Mortífera pois Murtaugh sempre diz que está muito velho mas mesmo assim continua fazendo um monte de coisa.



A história secundária envolve Marshall e Lily. Ele começou a treinar o time de basquete infantil da escola dela e se mostrou um verdadeiro carrasco. E assim eles acabam brigando pois Lily acredita que o importante é jogar e se divertir ao invés de ganhar.Enquanto Marshall diz que isso é besteira e que sempre tem que ter um vencedor.

Este episodio foi um dos melhores, morri de rir quando apareceu um jogador lobo na quadra de basquete e ficava uivando depois de fazer cestas. E não tem como não perceber a barriga da Alyson mesmo eles gravando ela da cintura pra cima. Além disso,a barriga da Colbie também já está grande! Quero só ver que histórias eles vão inventar para disfarçar a barriga dela!

Uma uma coisa que venho sentido muita falta nessa temporada é o Barney com sua frase ´´ Legendary``. Na minha opinião ela dava um grande impacto em tudo que ele dizia, essa era a marca registrada dele e eu queria que ele voltasse a dizê-la.

A três episódios do final da temporada, não sabemos se eles ainda farão menção da ´´ mother`` ou se deixarão para a próxima temporada. E para falar a verdade eu não me importo, pois eu não estou assistindo a serie só por causa disso. Além do mais, depois que a mãe aparecer será o fim da série. E eu não quero que isso aconteça tão cedo!


fonte:
http://toca42.blogspot.com/2009/04/how-i-met-your-mother-4x19-murtaugh.html
http://tvdependente.net/2009/04/how-i-met-your-mother-4x19-murtaugh-cbs/

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB