Necessary Roughness: 1x04 "Habit Forming" [Review]

21 de jul. de 2011


1ª Exibição Original: 20/7/2011
1ª Exibição Brasil: 24/11/2011

Mais um episódio sólido e bem feito. Quase nem dá pra reclamar. Bom para falar a verdade minha única reclamação é..

esse chove e não molho entre Dani (Callie Thorne) e Matt (Marc Blucas)!

Ted (Victor Webster), um amigo de Matt aparece na cidade e de quebra dá em cima da nossa terapeuta super ocupada. É claro que Matt não consegue esconder o ciúme, ainda mais quando os três saem para beber juntos e enquanto Matt vai buscar as bebidas, Ted dá em cima de Dani descaradamente. 

A química entre eles foi legal, até gostaria de ver como Matt reagiria se eles namorasse, mas a verdade é que Ted vinha roubando informções secretas dos jogos de Matt e apostando , uma pena. E o que foi aquilo dele prometendo não ultrapassar a "linha" novamente em relação a Dani?... não" Você precisa ultrapassar!


Nico (Scott Cohen) acreditava que o vazamento fosse na verdade a mãe de Dani, o que fez com que as duas brigassem e que Dani até pegasse a chave de sua casa de volta. No final ao descobrir que não foi ela, Dani pede desculpas e tudo volta ao normal.  Detalhe: mais uma vez a interação entre Dani e Nico foi ótima, e ele também já leu "Pilares da Terra" - livro que Dani estava lendo até saber que Ray ficou com o clube do livro!

T.k (Mehcad Brooks) nunca passa despercebido e nesse episódio aprontou das suas novamente. Na verdade Ray Jr. pediu para que ele o ajudasse a entrar em uma boate badalada com um amigo duas acompanhantes, ele resiste no início, mas acaba ajudando. As garotas dão um pé na bunda dos dois e descolam outros caras lá dentro. E a garota que Ray arranja depois acaba roubando seu carro. Ele mente para sua mãe sobre o carro estar no concerto e T.K lhe dá outro carro.


O caso de Dani, que na minha opinião, foi o que menos me importou no episódio é o seguinte: Dani tem que ajudar o jogador Booz (James Earl II) que chega sempre atrasado aos treinos. Ela descobre que ele tem TOC, que piorou depois que seu irmão foi preso, mas Dani diz que vai ajudá-lo a se livrar disso aos poucos.

Eu realmente gosto dessa série, mas nem por isso deixo de pensar que as coisas que ela consegue são bem longe de serem reais, fobias e medos não somem tão rápido assim, pode levar anos, não semanas. Assim como na web série (que virou série de TV) Web Therapy ao assisto e me divirto, porém, não tenho a ilusão que isso seja "real".

Não vejo a hora de ver o próximo episódio e vocês? Até a próxima

Lista de Músicas Desse Episódio:

* "99 Bottles" by Slaine - Música de Abertura
* "Gonna Fly Tonight" by Derek Butler feat. St.John - Cena do Clube #1
* "I Only See You" by Thomas Hirschmann - Música do Bar #1
* "It's Getting Heavy" by Eric Hubo - Cena do Clube #2
* "Love's So Strong" by The Blues News - Música do Bar #2
* "In the Mood" by BL - Cena do Clube #3
* "One Night" by Eddie Chacon - Música do Bar #3
* "Make The Party Loud" by Southpaw Swagger - Cena da Saída do Clube
* "Regret" by The Robot Ate Me - Matt Jogando basquete, Dani no Quarto de Lindsay, Dani com Booz no vestiário
* "Will You Be By Me" by Wallpaper Airplane - Música Final

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB