Necessary Roughness:1x03 "Spinning Out" [Review]

14 de jul de 2011


1ª Exibição Original: 13/7/2011
1ª Exibição Brasil: 17/11/2011

Mais um novo episódio. Mais um cliente. Mais uma vez T.K (Mehcad Brooks) aprontando das suas.

A Dra. Dani Santino (Callie Thorne) tenta ajudar Billy “The Kid” Rhodes (Matt Barr). Billy é um promissor piloto da equipe Pittman que sofreu um acidente em uma das provas no circuito de corridas e esta com medo de voltar às pistas. Esta equipe pertence a Marshall Pittman o mesmo dono do New York Hawks, time para o qual a Dra. Dani trabalha, que aparentemente não aceita um “não” como resposta e usa Nico (Scott Cohen) para que Dani consiga ajudar Billy a correr novamente. Depois de passar um tempo com Billy e até participar de um treino junto ele, Dani descobre que ele se sente intimidado por um de seus ídolos que sempre bate em seu carro.

Além disso Dani ainda tem que lidar com T.K. (Mehcad Brooks), seu principal cliente, que não para de trazer problemas tanto para o Hawks quanto para a própria Dani, já que uma conselheira judicial foi até a sua casa, de surpresa, justo no momento em que T.K. e Rochelle, uma de suas muitas namoradas, estão por lá mexendo na cozinha de Dani e após T.K. quase ter quebrado o nariz de Ray Jay (Patrick Johnson II), a conselheira avisa que está ali para determinar quem terá a guarda dos seus filhos adolescentes.


Dani vai a uma festa beneficiente e acaba tendo que resolver duas situações: a primeira quando T.K quase briga com Shane (outro jogador) - tudo por ciúme - e a outra é a polícia que ai até sua casa para acabar com a festa que seus filhos deram na sua ausência, e o pior a conselheira aparece querendo saber o que estava acontecendo. Mas no final ela aconselha que as crianças fiquem com a mãe! Alguém dúvida que Nico (Scott Cohen) tenha feito alguma coisa para que isso acontecesse? Eu não!

E falando nele. Apesar de Dani e Matt (Marc Blucas) terem uma química inegável, estou começando a achar que talvez Dani se interesse por Nico, ou ainda que ele esteja se interessando por ela. Apesar das brincadeiras e de como ela discute com ele, eu acho que algo desse tipo pode acontecer sendo que aos poucos ele esta começando a falar um pouco sobre sua vida. Porém deixo bem claro que eu quero o Matt, meso que ele tenha levado uma acompanhante para a festa, ainda sim quero vê-lo com a "doc".

A frase mais legal aconteceu quando Dani entrou em seu carro e Nico estava esperando por ela: "Você deveria trancar sua porta, roubo de carro é o crime mais comum em ny!" ri muito com isso. Agora também sabemos de onde ele é: Pittsburgh.


Não vejo a hora de ver o próximo episódio e vocês? Até a próxima.


Músicas Deste Episódio:

# "Calypso" by Blonde Acid Cult - Corrida de Carro
# "The One (Instrumental)" by Black Mustang - Billy Desmaia
# "Magic" by The Januaries - Final do Caso
# "Hold It Down" by Joy Enriquez - Música na Academia
# "Hey Pretty Lady" by Ron C.M.D. - 1º  Música do Evento de Caridade
# "Ride It" by Shiverfox - Festa da Lindsay
# "Make It, Take It" by Amanda Black - 2º  Música do Evento de Caridade
# "Driving Me Crazy (clean)" by Phil Anastasia - Festa da Lindsay Parte 2
# "Calling Tha Shots" by Extreme QCD003 - Bar de Cocktail
# "Crackbat" by Beyond Music - Evento de Caridade T.K./Shane Brigam
# "The One (Instrumental)" by Black Mustang - Corrida de Atlanta
# "Still Alright" by Adam Merrin - Dani com os Filhos no Sofá

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB