Falling Skies é renovada para 2º temporada

7 de jul. de 2011

Com apenas 4 episódios de sua 1ª temporada exibidos nos EUA e no Brasil, Falling Skies já foi renovada pela TNT para a 2ª temporada, que terá mais 10 episódios com estreia prevista para  2012. A renovação não surpreende, já que a série produzida por Steven Spielberg estreou nos EUA com uma audiência de 5,9 milhões de telespectadores, que somada à das reprises e do DVR, chegou a 8 milhões. Mesmo com uma queda de 25% de espectadores a partir da semana seguinte, a série continuou oferecendo à TNT um bom nível de audiência.

A série é baseada em uma ideia de Spielberg e desenvolvida por Robert Rodat, indicado ao Oscar pelo roteiro de “O Resgate do Soldado Ryan”. Sua trama se passa após a invasão da Terra por uma poderosa raça alienígena e acompanha um grupo de sobreviventes, que busca criar alguma expectativa de esperança. Ao centro está um ex-professor interpretado por Wyle e uma pediatra vivida por Moon Bloodgood (“O Exterminador do Futuro: A Salvação”).

A série ainda tem que mostrar todo seu potencial, é claro que tendo Steven Spielberg ajuda a consegui uma renovação. Já tivemos ótimas séries que infelizmente foram canceladas no final da primeira temporada, como Jericho, uma excelente série da qual fiquei orfã. Só o tempo dirá se essa série vai durar ou vai ter vida curta!


Fonte:
Sci-fi do Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB