Capitão Planeta Virar Filme!

19 de jul. de 2011


"Terra, fogo, vento, água, coração.."
"Pela união dos seus poderes eu sou o CAPITÃO PLANETA!!"
"VAI PLANETA!!!!"

Quem cresceu na década de 90 deve se lembrar deste desenho. Ele encorajava a consciência ecológica a partir de 5 amigos que resolviam crises ambientais. Quando eles precisavam de ajuda extra, chamavam então o Capitão Planeta, um héroi todo azul que transformou o estilo mullet em um estilo heróico de cabelo! 

Agora eles vão proteger o planeta da telona do cinema...

Os produtores Don Murphy (Transformers) e Susan Montford (Gigantes de Aço) fecharam acordo com o Cartoon Network para desenvolver um filme com atores baseado no desenho Capitão Planeta, exibido na TV entre 1990 e 1996. A dupla vai ainda mais longe e pretende que este seja apenas o primeiro de uma série.


“Susan e eu começamos a perguntar às pessoas em torno de 20 anos qual era seu desenho favorito e elas começavam a cantar a música tema de Capitão Planeta”, disse Don Murphy, justificando a escolha. A ideia é que o filme siga o estilo Roland Emmerich, o diretor famoso por filmes catástrofes como 2012, Independence Day e O Dia Depois de Amanhã. “O mundo exibido no filme será bem parecido com o atual, com terremotos no Japão, icebergs derretendo, furacões em Phoenix… tudo isto está realmente acontecendo”, explicou o produtor.

Ainda é cedo para falar em nomes para assumir a direção e integrar o elenco. Da mesma forma, não há previsão sobre quando o longa-metragem do Capitão Planeta chegará aos cinemas. Só para lembrar grandes personalidades como: Whoopi Goldberg, Meg Ryan, Martin Sheen, Edward Asner e Sting emprestaram suas vozes para o desenho.

Este é a segunda adaptação para o cinema de um desenho de sucesso do Cartoon Network anunciada nos últimos meses. Em junho deste ano o produtor Joel Silver (Matrix) fechou contrato para um filme com atores baseado em Ben 10, que será bancado pela Warner.


Fonte:
Huffingtonpost

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB