Necessary Roughness: 1x05 "Poker Face" [Review]

28 de jul. de 2011


1ª Exibição Original: 27/7/2011
1ª Exibição Brasil: 1/12/2011

Esse episódio me deixou um pouco inquieta. Esta surgindo um triângulo amoroso.

No episódio vemos Dr. Dani (Callie Thorne) ser confrontada a respeito de seu trabalho com T.K (Mehcad Brooks) por Laura Radcliffe (Andrea Anders), publicista que cuida dos Rawks. Ela tem é a ex de Matt (Marc Blucas), é claro que Dani percebe e fica com ciúme. Adorei ver que Nico (Scott Cohen) conhece tanto seu jeito que percebe o modo como ela olha quando não gosta de algo ou de alguém. Aos poucos Nico esta se tornando um dos meus personagens favoritos. E eu também odiei a Laura. 

T.K como sempre apronta das suas, fica em prisão domiciliar após dirigir sem licença no dobro da velocidade permitida. Laura então tenta colocar Bobby Caldwell (Teddy Sears)- um cara aparentemente perfeito - no lugar de T.K para ser o rosto do time. Mas depois Bobby fala com Dani sobre um amigo ter lhe enviado um vídeo dele com outras mulheres e que por isso ele quer se manter no anonimato. Laura então coloca T.K novamente como imagem do time.

Matt me deixou um pouco irritado. No começo quando Laura o chamou para sair ele se recusou dizendo que ela o abandonou e que eles não têm mais um futuro juntos. Depois ele fala - quase como que dando explicações - para a "doc" que vai ir com Laura somente para dar suporte. Infelizmente ela fala o que não devia dizendo "quem você namorou ou namora não é da minha conta", e por conta disso o que acontece? Sim. ele volta a sair com Laura.

O segundo paciente de Dani é Jason Coogan (Joshua Biton), um jogador de poker que começou a perder jogos e se meter em dívidas imensas. Dani até chega a ir a uma casa clandestina de jogos de poker para saber o que ele faz nos jogos para que os jogadores saibam que ele esta blefando e o vençam. Depois da ajuda de Nico -já que foi ele quem lhe deu esse paciente - Dani descobre que Jason é um mentiroso compulsivo e que ele vem mentindo sobre sua vida para sua noiva, a quem ele ama muito e por isso ele comecou a perder os jogos.

E como nesta história não poderia faltar os filhos de Dani. Ray Jay (Patrick Johnson) esta vendendo os brindes autografados de T.K e por isso sempre tem dinheiro, Lindsay (Hannah Marks) também pede para fazer parte do esquema se não vai contar a mãe e Ray deixa. Nico descobre e deixa os dois irem embora dizendo que são eles quem vão contar tudo a Dani. Ray assume toda a culpa por ver que Lindsay tem ciúme dele nunca ficar encrencado enquanto Dani sempre briga com ela. Mas Nico revela que os dois estavam juntos.

Não vejo a hora de ver o próximo episódio e vocês? Até a próxima.


Músicas do Episódio:

# "Keep On" by DJ Champion
# "Magic" by Tinsel Trio
# "Lez Get Criminal" by Kate Crash
# "Paisley Pattern Ground" by The Black Hollies
# "Stingin (instrumental)" by I-94
# "Jacked Up" by Needle Drop Warriors
# "Glitterati (instrumental)" by Jim Bacchi
# "Slippin' Away" by The Aeroplane

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB