Psych: Os chefes da USA Network Confirmam Mês de Estreia da 6º Temporada

13 de jul. de 2011

O TvLine teve o oportunidade de conversar com os co-presidentes do canal USA,Jeff Wachtel and Chris McCumber , responsável por Psych, Covert Affairs, Burn Notice, White Collar, In Plain Sight, Royal Pains, Suits (nova série) ....

O que mais interessa mesmo é que eles responderam algumas coisas a respeito de Psych! Aí vai os spoilers:

Tvline: Os fãs de Psych que comentam no TVLine parece ]m estar se sentindo deixados de lado – eles não sabem a data de estreia da nova temporada e dizer “no outono” é muito vago. O que você pode dizer para acalmá-los?

Mccumber: Aqui vai um furo: Nós podemos confirmar que vai ser em Outubro.
Wachtel: Os fãs de Psych fans são provavelmente os fãs mais apaixonados e os que mais se pronunciam, e eu prometo a vocês que nós começaremos a revelar as novidades a partir de agora, começando com a estreia em Outubro, incluindo a aparição no Comic-Con onde vamos ter uma surpresa especial para a estreia. Acreditem, nós estamos trabalhando duro para ter certeza que eles [os fãs] tenham pedaços do show e para satisfazê-los o máximo possível, porque nós sabemos que eles têm de esperar um pouco. Valerá a pena esperar.

Tvline: Common Law, o piloto que vocês acabaram de encomendar, vai estar pronto a tempora para fazer par com Psych? É esse o plano?

Mccumber: Nós não sabemos ainda. Há muitas decisões a serem tomadas. Esta “a ser determinada”, vamos poder dessa forma.


Para Ler a matéria completa em inglês cliquei aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB