Glee @ Comic-Con: Novidades Sobre "Klaine", Mercedes e Spin-Off

24 de jul. de 2011


Os produtores compartilharam algumas das coisas que eles têm planejado para 3º temporada em relação a Kurt/Blaine, o novo "homem" de Mercedes e Sue com seu plano de acabar com todos clubes glee. Aqui vai as notícias principais:
De Volta Ao Básico | “Nós queremos passar algum tempo com os personagens na 3º temporada,” disse o co-produtor Brad Falchuk. Haverá duas mini-temporadas misturadas com "histórias maiores que passará por toda a temporada" — incluindo o retorno da mãe de Rachel, interpretada por Idina Menzel.

Os Pais De Berry | Por falar na mãe de Rachel... os fãs estão doidos para conhecer os dois pais da moça, mas infelizmente o produtor Ian Brennan disse,  “É complicado…. Nós conversamos sobre isso sempre, mas quando você esta na escola, seus pais param de ser uma grande influência na sua vida. Porém, acredito que isso deva acontecer em algum momento.”

Novo Amor De Mercedes | Não se preocupe o quanto a saida de Chord Overstreet vai influenciar a vida de Mercedes. “Ela esta com esse novo namorado que conheceu durante o verão que é bem legal,” Falchuk brincou, ele é o tipo de cara que a encoraja a querer maos para si mesma. Isso vai conduzir sua história para a metade da nova temporada.”

Firmes e Fortes | Quanto ao relacionamento entre Kurt e Blaine, "eles não vão terminar," prometeu Falchuck. “Haverá um tipo de desputa ['profissional'] entre eles, mas eles estão solídos.” Obviamente que ninguém quis confirmar ou negar se Blaine vai se juntar ao New Directions esta temporada, mas Darren disse que espera continuar com os The Warblers.

Sem Artina | Tina e Mike estão "muito bem até agora," e Falchuk revelou que não haverá uma volta de Artie/Tina — ainda. Mas, “Nós vamos conhecer os pais de Mike,” e eles têm planos diferentes para a vida do filho.

Como Sue Vê | A história mais chata vai ser a de Sue. Seu lema nesta temporada será: "Porque pensar pequeno?" disse Falchuk. Ela vai concorrer ao Congresso utilizando uma plataforma de "não as artes!". “Ela não quer apenas acabar com o clube Glee; ela quer acabar com TODOS os glubes glees que existe. Ela vai tentar acabar com todos eles, em grande estilo.”

Tributos Musicais| O que muitos consideram tributos eu acho que é apenas puxasaquismos e vontade de ganhar dinheiro em cima de músicas que são obviamente sucesso de audiência, mas enfim.. apenas a minha opinião! Porém a versões que ficam bem legais! Quando perguntaram se haverá mais episódios centrados em apenas um artista Falchuk deixa claro que “se acontecer, será a partir da segunda parte da temporada.”

Retorno de Beiste | “Claro, Dot-Marie Jones vai voltar sem sombra de dúvidas,” Falchuk disse sobre a treinadora, ela também estava presente para o painel. “Nós temos grandes histórias para ela.”

Spinoff  | Falchuk disse que os rumores do spin-off de “Rachel-e-Kurt-em-NY” já foi uma possibilidade real, mas nesse momento, “Nós vamos deixar passar. Se você assistiu o final da 2º temporada, aquilo era certamente algo que estavámos planejando como uma possibilidade, somente isso.”


Fonte:

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB