Glee: Darren Criss Pode Substituir Daniel Radcliffe Na Broadway: E Como Fica Blaine?

21 de jul de 2011


Fala irônia do destino: Darren Criss, que interpretou "Harry Potter" em vídeos que se tornaram virais da internet, pode estar a um passo de substituir o garoto que interpretou o mágico na telona! Mas e quanto a Glee? Como ficará Blaine em tudo isso? Eis a resposta:

Darren, que atualmente foi contratado como ator fixo de Glee, poderá fazer sua estreia como protagonista no musical da Broadway entitulado How To Succeed In Business Without Really Trying (Como Vencer nos Negócios Sem ao Menos Tentar). Negociações entre o ator e os produtores do musical, Craig Zadan e Neil Meron devem começar assim que o co-criador/produtor executivo de Glee, Ryan Murphy, der sua permissão.

Se o acordo for mesmo fechado Darren substituirá Radcliffe a partir de 03 de janeiro até 22 de janeiro, além de ter 2 semanas de ensaios em dezembro; perdendo assim um episódio e meio de Glee. Há também boatos que o jovem ator de 24 anos  também participará da peça Imogene ao lado de Kristen Wiig e Annette Bening. 

Isso marca um grande avanço na carreira de Darren que começou como uma celebridade na web com o A Very Potter Musical e A Very Potter Sequel, conseguindo um papel na série de sucesso Glee e agora sendo o ator principal de uma peça. 


Fonte:
TvLine

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB