Necessary Roughness: 1x02 "Anchor Management" [Review]

7 de jul de 2011


1ª Exibição Original: 6/7/2011
1ª Exibição Brasil: 10/11/2011 


Mais um ótimo episódio de Necessary Roughness.

Neste segundo episódio a Dra. Dani (Callie Thorne) assume mais um caso: o âncora Griffin Page (Nicholas Bishop) que já foi correspondente de Guerra do Golfo e que teve uma crise de riso no estúdio durante uma entrevista ao vivo com outro correspondente de Guerra em campo. Ele, assim como T.k mostra-se resistente. Mas ao perceber elementos de sua vida, Dani percebe que o problema é que ele esta sofrendo de depressão pós parto. Quando isso atinge mulheres, elas horam, com homens, eles perdem o sono, ficam irritados e fogem.

Confesso que a melhor parte do episódio foi ver Dani e Matt juntos, mesmo que fosse apenas um sonho dela. Isso fez com que Dani aceitasse ir a uma festa de solteiros, mas ela não quis ninguém. Mas dá pra entender, os homens da festa eram feios, e o Matt é muito gato. Apesar dela dizer que agora trabalham juntos, ela ainda o quer! Quem não ia querer?

Além de tudo isso a batalha do divórcio continua, com seu ex-marido contestando o horário de visitas a seus filhos, e Dani tem que lidar com a filha Lindsay (Hannah Marks) de 15 anos que foi convidada para sair com Trent Rogers, “o segundo cara mais gato da escola”. Ele é mais velho com um estilo punk. Dani resiste no começo, mas após ser lembrada que quando sua mãe não deixou que ela saísse com Ray. Ela acabou casando e engravidando. Isso mesmo não adianta segurar, quando mais os pais fizerem isso pior vai ser.

T.K (Mehcad Brooks) apronta novamente. Ele machuca o joelho e Matt (Marc Blucas) o deixa no banco. Por causa disso ele anuncia que quer sair do time. Dani sugeriu que dessem o que ele queria, e quando T.K viu que iam mandá-lo (era o que ele achava) para o time de Minessota, ele desistiu e percebeu que Matt fez o certo.

Descobrimos um pouco mais de Nico (Scott Cohen) neste episódio, após Dani perguntar onde ele aprendeu a fazer o que ele faz. Ele diz que já foi do SEALS. Devo dizer que eu adoro aprender - a cada novo episódio - um pouco mais a respeito desse personagem.  

Não vejo a hora de ver o próximo episódio e vocês? Até a próxima.

Lista de Músicas desse Episódio:

# "Making It Better" by Tim Hanauer -Dani e Matt no quarto (fantasia)
# "Time Pass Me By" by Black Bone Child - Coach Purnell e Nico conversando
# "I Be Doin' It" by Classic - Dani sonhando acordada com Matt
# "It's Goin' Down" by Pre-Fight Hype - Coach Purnell e Nico conversam na sala da imprensa
# "Dance (The Way She Moves)" by The DNC - Nico no Clube
# "Love's a Boomerang (Instrumental)" by Julie Griffen - Dani na festa
# "Fall or Nothin'" by Kenny Werner - Cenas 38/39/40
# "Act Like You Want It" by X5 Feat. Mr. Fang - T.K. no clube
# "New Revolution" by The Waking Hours - Dani acha Lindsay no boliche com Trent
# "Seven Year Itch" by Dylan Dray - Lindsay escuta música em seu iPod
# "Bandages" by Hey Rosetta - Dani deixa Lindsay sair com Trent
# "Making It Better (Instrumental)" by Tim Hanauer - Dani dorme pensando em Matt

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB