Darren Criss e Harry Shum Jr. continuam, Chord Overstreet Sai!

1 de jul. de 2011


Boas e más notícias para os fãs de Glee.

As boas notícias: Darren Criss (Blaine) e Harry Shum Jr. (Mike) foram colocados oficialmente como atores regulares da série, começando efetivamente na 3º temporada.

E agora quanto a má notícia …

De acordo com o site Tv Line, Chord Overstreet (Sam) não foi escalado como ator fixo da séries. Contudo, o site diz que o ator poderá retornar em algumas ocasiões. Eu achei essa notícia péssima, porque mostrar no final da 2º temporada que Sam e Mercedes estão juntos, só para no final tirar Sam, sem ao menos explorar seu relacionamento?!

Sexta- feira à noite, Overstreet postou em seu twitter: “Foi um ótimo ano. Pena que acabou. Curtir o verão e começar de novo.”

Quem culpar por isso o criador é claro. Ele parece ser bipolar, e não sabe aproveitar seus atores, me diga que história tivemos com a Mercedes? Ou com o Puck? Ou com o Mike? Eu não sei muito sobre nada deles. E não tem como ele falar que vai se focar mais nos atores que estão no escanteio, porque isso significaria parar de dar destaque para o idiota do Finn e da Rachel!

Há 2 semanas Ryan Murphy disse a Ryan Seacrest que a maior parte dos atores vão se formar nesta nova temporada. "O show pra mim é sobre como você se expressa enquanto se move para o mundo, como uma pesssoa nova", Murphy revela ao TVLine. "Nós queremos mesmo ter anos estudando por 8 anos? O único jeito que alguém poderia ficar na série seria repetindo de ano, temos sempre esta opção. Eu acho que Brittany só esta tirando Fs"



 
Fonte :

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB