Psych: Mais informações sobre a 6º temporada

21 de jul. de 2011


Eu realmente amo Comic Con, todas as notícias mais suculentas são anunciadas lá! E dessa vez não é diferente,  o Tv Line postounovas informações sobre a nova temporada que começa em Outubro! (Best bday present ever!)

* O creador da série Steve Franks adimitiu que falou muito cedo sobre um episódio muscial. “Eu sou um mentiroso porque eu prometi que o episódio que vamos gravar na segunda-feira seria um episódio musical”, mas logo depois Franks se deu conta que não seria capaz de escrever músicas tão repidamente, então o episódio dançante só vai acontecer na estreia da 7º temporada!

* Os episódio com serial killer (Yin & Yang) acabaram, mas James Roday diz que acontecerá algo "assustador" ao final da temporada. E Franks ainda acrescenta: “Vocês ficarão chocados”.

* Na lista dos atores convidados para a 6º temporada estão: Anthony Anderson, Jennifer Finnigan, Tony Hale, Cary Elwes, Jaleel White, Kenan Thompson, Joey McIntyre, Tom Lenk, Malcolm McDowell, Michael Trucco, Diedrich Bader, Jason Priestley, Wade Boggs, Molly Ringwald, Corey Feldman, Danny Glover e William Shatner.

Yes! Não tenho nem palavras... Cary Elwes estará de volta reprisando o meu vilão favorito Pierre Despereaux !!! De todos que já passaram pela série ele é o único que tem elegância e carisma o suficiente a ponto de me deixar dividida entre querer que o bandido seja preso e consiga escapar *-*

Fonte:
Tv Line

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB