White Collar: 3x07 "Taking Account" [Review]

20 de jul. de 2011


1ª Exibição Original: 19/07/2011
1ª Exibição Brasil:  24/10/2011

Sem a história chata de Kate podemos ver o quando a série é realmente boa, principalmente com a interpretação de Matt Boomer - que não é apenas um rosto bonito. E a partir deste episódio as coisas estão começando a esquentar, sem se esquecer que temos apenas mais 3 episódio até o summer finale! Depois White Collar só no inverno!

O caso de hoje foi bem legal e os eventos que ocorreram nele não foi (pelo menos pra mim) nada como o esperado. Um hacker rouba milhões de um banco, limpando a conta de várias pessoas, incluindo de Sara. Então Neal dá a ideia da moça ficar em sua casa, péssima ideia desde o começo!


As partes mais engraçadas do episódio foi Peter dizendo a Neal como foi assim com El, morar com ela era temporário e olha agora. E também quando Neal perguntou se Peter estava em algum tipo de guerra de vestimenta com sua mulher, já que Peter insistiu bastante no assunto.

Pois bem para descobrir o hacker Neal se passa pelo dono da conta onde esta o dinheiro e começa a gastar feito louco, junto com Sara, quando Peter descobre fica louco da vida. Ele faz com que ambos parem e pede a ajuda de Mozzie para apanhar o bandido. Achei demais quando El disse que ia ligar pra ele, e tanto Peter quanto Neal se surpreenderam ao saber que ela tem o número de Moz! 


Descobrimos que na verdade o hacker chamado Vulture é uma mulher e ela não roubou nada, apenas ajudou a criar um vírus que desmascararia as transações bancárias dos empresários, porém, seu parceiro a traiu e roubou o dinheiro. 

A única coisa que gostei desse caso foi ver Mozzie dando uma de advogado e ainda se dando bem com a Vulture, interpretada pela atriz Lena Headey. Gostei muito dessa personagem e a química entre ela e Mozzie foi tanta que em um determinado momento da trama, eles roubaram a cena. Adoraria que ela voltasse para mais alguns episódios!

No final como sempre eles prendem o bandido e no aeroporto.


Ou Neal esta amolecendo ou ele esta ficando cego por estar in love por Sara, não importa quão razão. Ele começou a dizer pra ela que talvez eles poderiam ter uma vida grandiosa juntos. Ela até perguntou sobre o passaporte que havia encontrado e ele prontamente disse que é um dos disfarces que ele tem a mão e que Peter sabe, e aí ela descobre a senha do computador dele e vê todo o tesouro ...fim do episódio. 

Agora não há como saber se ela vai ficar calada ou vai tentar decobrir onde tudo esta escondido. O fato é que ela ficou confusa já que esse relacionamento dela com Neal esta sério de verdade - para ambos. Como eu pressentia Neal não tem mais a intenção de fugir, mas e agora? Será que as coisas vão mudar nos próximos episódios? Mozzie ainda quer fugir, então veremos. Até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB