Glee: Chris Colfer, Cory Monteith e Lea Michele Vão Ficar, Mas Sam Não Voltará

24 de jul. de 2011

Após meses de especulações e do próprio Ryan Murphy ter revelado que Rachel, Kurt e Finn se formariam nesta temporada e que eles não voltaria na 4º temporada, na Comic Con foi dito algo totalmente diferente: na verdade os três vão continuar sim, contudo Sam não voltará para nenhum episódio sequer da nova temporada... eis a explicação que deram:

No domingo de manhã, o co-criador e produtor executivo de Glee, Brad Falchuk, disse no painel da série na Comic-Con que Lea Michele, Chris Colfer e Cory Monteith não serão desligados do show upon ao se formarem em maio de 2012  e poderão e muito voltar para a 4º temporada — se não para as temporadas subsequentes também.

“É o seguinte: [Rachel, Kurt e Finn] estão no último ano, então eles têm de se formarem,” Falchuk explicou, “mas o fato deles estarem se formando não quer dizer que eles vão deixar o show.”  E ainda lembrou que “um grande número do elenco original não vai se formar este ano.”

Falchuk reiterou, “Nunca foi nossos planos ou intensão de tirá-los…. Eles não vão sair depois desta temporada.” Sinceramente eu acho que o Ryan fez isso para atrair mais publicidade, por qual outro motivo de ter dito com toda certeza, só para depois ser desmentido?!


Agora uma notícia muito triste: Chord Overstreet não voltará para mais nenhum episódio. De acordo com Falchuk, foi oferecido a Chord  um acordo para mais 10 episódios e quem sabe talvez a possibilidade de se tornar regular da série a partir da segunda parte da 3º temporada, mas o ator recusou a oferta. Fontes dizem que eles não iam trazer o ator de volta, mas os fãs mandaram cartas, telefonemas e petições. Assim a Fox disse a Ryan para chamá-lo e ofereceram 10 episódio. O ator se sentiu ofendido e recusou voltar. Bo se ele não quis voltar não devemos julgá-lo, Glee não é e nem será a última série feita no mundo!

Falchuck ainda disse que Harry Shum Jr. (Mike) e Darren Criss (Blaine) conseguiram felizmente serem promovidos à regulares da série e quanto a Chord ele ainda acrescentou: “Nós convidamos [Chord] de volta para uma parte da temporada … para ver se se tornar regular era uma possibilidade. Mas ele recusou a oferta, atitude que nos deixou desapontado.”

“Nós o queríamos de volta porque gostamos Chord pessoalmente e tinhamos boas histórias planejadas  para ele e Mercedes. Ele decidiu procurar novas oportunidades, e não podemos força-lo a voltar,  então desejamos boa sorte a ele.” finalizou Falchuk. E para aqueles que estavam gostando da ideia de Mercedes ter arranjado alguém, não se preocupe, aparentemente quando a série volta ela vai estar com um namorado novo que ela conheceu durante o verão!

Fonte:

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB