The Walking Dead: Entrevista com Reedus, Holden e Hurd na Comic-Con 2011

23 de jul. de 2011



A seguir esta uma parte da entrevita realizada com Laurie Holden (Andrea), Norman Reedus (Daryl)  e a produtora executiva Gale Anne Hurd na Comic Con desta sexta-feira (22/07) traduzida por mim. Espero que gostem!

Nos diga algo sobre a nova temporada que foi divertida de se filmar.

HOLDEN: Oh, tudo tem sido divertido de se filmar.
HURD: Oh, bem eu acho que a autoestrada, quer dizer aquilo foi algo grande. No fechamos uma autoestrada de Georgia por alguns dias. Nós estivemos nas notícias locais por termos causado tráfico.

Seu próprio "Carmageddon".

HURD: Exceto que era um Caramgeddon de verdade(risos).
HOLDEN: Era um Carmageddon de verdade e helicóptero sempre passava pela autoestrada em circulos.
HURD: E nós falavamos "Espere espere, não há helicópteros na apocalipse de zumbis!"
HOLDEN: Nós pensamos “Hm talvez devessemos apontar as armas para eles, então percebemos que eles provavelmente atirariam na gente.”

Como tem sido ter novos membros no elenco? Eles tiveram alguma pergunta para vocês sobre o show?

REEDUS: Todos chegaram dizendo “Oh. Meu Deus, eu amo esse show.” Todos eles conheciam os personagens muito bem—todos os nossos personagens. Eles chegaram nos abraçando. Eles se enturmaram rápido e eles trouxeram seu próprio e único sabor para a sopa.

Vocês podem nos falar um pouco sobre filmar a cena da autoestrada, estando debaixo de todos aqueles carros?

HOLDEN: Estou tentando pensar no que posso dizer para você!
HURD: Bem, havia muitos zumbis.
HOLDEN: Eu não estava embaixo do carro. Havia algumas cenas aterrorizantes com alguns zumbis.
REEDUS: Tudo ficou sujo.
HOLDEN: Tudo ficou sujo em um sentido muito fantástico. Vocês vão amar quando verem. Mas eu vou parar por aqui.

Algo mais que você possa acrescentar a isso, Norman? Algo engraçado sobre a cena?

HURD: Você pôde pilotar uma motocicleta bem legal.
REEDUS: Eu piloto uma motocicleta maravilhosa. É um triunfo. É tipo um scout-mobile para o resto da caravana.
HURD: É interessante você ver o trailer quebrar. Elel quebou de verdade, lembra? Ele não se moveu por uma semana — tivemos que reconstruir todo o motor. Então, as vezes a arte imita a vida e as vezes a vida imita a arte. Isso acontece muito no nosso show porque o apocalipse dos zumbis ainda não aconteceu.

Source: Full interview @ Collider

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB