Harper´s Island 1x10 'Snap' [Review]

1 de jul. de 2009

Agora o cerco está se fechando e tem cada vez menos pessoas para matar!

O que me deu mais pena foi ver como todos os ‘amigos’ da Abby a estão tratando como se ela mesma tivesse matado essas pessoas, ainda mais depois de Madison ter dito que foi o xerife quem a levou. E todos acreditam que ele seja o culpado.

Shane mostra para Henry que Catherine esta morta, e assim, Henry pede a Jimmy que os levem para fora da ilha em seu barco. Jimmy vai prepara o barco enquanto Henry e Abby vão ver o xerife na clinica e, descobrem que ele não está mais lá.

Dois policias aparecem na ilha para pegar JD (sem saberem que ele esta morto) e são mortos antes mesmo de desembarcarem, vemos a roupa do xerife, mas não parecia ser ele ou era?

Fato: O xerife e Cole foram atacados na cabana de Cole então como pode ter sido o xerife o responsável pela matança? Ou será que o xerife tem um parceiro?

Quando Shane e Jimmy tentam colocar gasolina no barco, Shane nota que há dois corpos de policiais na água e não chega a pensar que talvez tenha algo errado com a bomba de gasolina. Ele aperta o botão do gerador para ligar a bomba de gasolina e a marina toda explode. Jimmy estava no barco.

Nikki aparece no bar...
Após a explosão da marina Cal e Sully decidem ir do outro lado da ilha em busca do barco que Cal havia alugado para velejar com Chloe. Eles saem e um atirador acerta Cal, eles entram no carro. Cal está muito ferido e Sully o leva para a clínica.

Maggie que estava com eles até o momento decidiu ir embora por achar que ele só queria matar os forasteiros... será que ela se esqueceu que ele matou o padre e Kelly? Eles não eram forasteiros. O pessoal ouve um barulho no telhado e então um corpo aparece na janela do bar. É o corpo de Maggie pendurado em uma corda.

O carro do xerife aparece no bar com o corpo de Jimmy no capó, a pessoa joga o corpo de Jimmy no chão e vai embora. E para minha surpresa ele ainda está vivo! Na mão dele eles encontram a chave do quarto de Abby e ela decide ir até o hotel sozinho, Henry é o único que não quer que ela vá. O resto do pessoal foi tão prestativo (nesse momento) que até deram uma arma pra ela poder ir mais rápido.

Confesso que achei que Jimmy podia estar envolvido tendo em vista o quanto ele e o xerife se tornaram amigos. Seria como em ‘eu ainda sei o que vocês fizeram no verão passado’ onde o pai e o filho se unem para matar.

Depois que Abby parte, Madison confessa à Trish que mentiu sobre ter sido o pai de Abby o responsável por seu desaparecimento, na verdade foi seu novo amigo e ele disse que se ela não dissesse que foi o xerife a mãe dela desapareceria assim como seu pai.

Abby entra no quarto e vê seu pai e nessa hora até parece que o xerife é o culpado, mas em menos de um minuto tudo muda. Descobrimos que o xerife fez um acordo para manter Jimmy vivo. Um acordo com Wakefield. O xerife confessa a Abby que atirou em Wakefield, mas nunca encontrou seu corpo e que enterrou outra pessoa no lugar. Ele trocou sua vida pela de Jimmy.

Wakefield estava escutando toda conversa, Abby depois nota que o xerife esta amarrado perto da janela, ele diz que a ama e que ele é realmente seu pai e a corda, que estava ligada ao carro do assassino, o puxa para fora do quarto. Abby sai do hotel a procura de seu pai e o vê balançando na corda.

E então Wakefield aparece e.............. diz: ‘ você se parece com sua mãe’. Um ótimo final! Mal vejo a hora de saber o que acontece a seguir!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB