True Blood-Con

26 de jul. de 2009


Primeiro ouvimos o que os criadores da série tinham a dizer, agora chegou a vez de sabermos mais sobre a opinião dos atores da série.

Quando foi perguntado a Anna Paquin o que ela não gostava em Sookie e simplesmente disse seus cabelos loiros.

"O que eu não gosto nela? Bom, se Charlaine Harris e os criadores da série não tivessem a descrevido como uma loira não natural" disse Anna a plateia da Comic-Con "Eu gastaria muito menos tempo no cabeleireiro retocando minhas raízes e, meu cabelo provavelmente estaria maior porque ele esta ficando gradualmente mais curto conforme as pontas caem devido eu ser uma loira falsa. Mas fora isso, Sookie e eu nós damos bem".

Pessoalmente, nós adoramos seus cabelos loiros. Agora sobre o que ela adora em sua personagem, ela disse: "Eu gosto que ela fala o que esta pensando mesmo não sendo sempre uma boa ideia. Eu gosto que ela meio que esta sempre pronto a se envolver em coisas apesar de quase sempre acabar se metendo em confusão. Suas intenções são boas".

A seguir o que alguns atores disseram sobre seus personagens na Comic-Con...



Alexander Skarsgård Sobre o Desejo de Eric por Sookie: "Eric tem estado aqui por um bom tempo. Ele esta por aqui há 1,000 anos. E ele não quer saber da humanidade. Ele acha que humanos são patéticos e ingénuos e, então, ela aparece e há algo diferente nela. Acho que o fato dele não conseguir descobrir o porquê, o excita. Pela primeira vez em muito tempo ele esta curioso e quer explorar isso".


Alan Ball Sobre a Dinâmica Entre Eric, Lafayette e Godric: "Bom, obviamente eles são todos amantes gays e passaram uns verões juntos na Fire Island". Mas falando sério, acrescentou, "Acredito que a dinâmica entre Eric e Lafayette (Nelsan Ellis)... Obviamente Lafayette esta terrivelmente com medo de Eric, por uma boa razão. E Eric esta intrigado pelo Lafayette e pode ter planos pra ele no futuro, o que descobriremos a respeito". Em relação a Eric e seu genitor, Godric, Alan apontou: "Ele é a pessoa mais importante na vida de Eric e há um tremendo amor aí. Eu não acho que seja do tipo romântico. Mas, como alguém disse no show, o relacionamento entre um vampiro e seu genitor é algo que você nunca entenderá".


Rutina Wesley Sobre sua Personagem Tara: "Eu chamo Tara de flor endurecida—um casco duro por fora, mas ela é uma delicada Juliet por dentro. Eu certamente adoro interpretar o lado frágil dela porque mostra sue lado mais vulnerável".

Michelle Forbes Sobre Ter Aceitado o Papel de Maryann: "Quando alguém te oferece uma entrada onde você está parada no meio da estrada, pelada, e com um porco, você não diz não".

Deborah Ann Woll (Jessica) Sobre sua Neófita: "Eu tendo a ser meio que uma pessoa nervosa. Eu te prevenirei agora mesmo: Eu estou nervosa, então,eu estou imaginando todos vocês com roupa debaixo. Mas me lembro do 4º episódio, Alan escreveu estas lindas palavras, e eu estava muito, muito doente. Eu estava com 39 graus e, tinha perdido completamente minha voz, e eu me lembro de me sentir como uma fracassada, como se eu não fosse capaz dar todo que eu queria dar nesse papel". Os atores lhe disseram para que ela descansasse a voz até quando fosse necessário e, foi o "o apoio moral deles que me ajudaram a passar por isso". Alexander, então, lhe deu um abraço (que inveja!) e a plateia fez "awww".

Stephen Moyer Sobre seu Próximo Filme: Tenho duas coisas estreando ‘Tribes of October’ e estou fazendo um filme inglês chamado ‘Flutter’ sobre apostas".

Bulba aka Elvis: para os fãs que leram os livros, sabem que há um personagem que vira segurança de Sookie no primeiro livro: Elvis!! Isso mesmo... este personagem é muito legal e estranho. Contudo criador da série deixou claro que ele NÃO colocará Bulba na série, tendo em vista que seria um imitador e que isso não seria bom pro show.

Assista ao trailer mostrado no evento:



Veja o resto do 'panel'onde Alexander abraça Deborah o que deixou todos [até eu] morrendo de inveja:







0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB