Robert Downey Jr. no Comic-Con

25 de jul. de 2009

O Comic Con realmente esta agitando todo mundo… eu como não sou imune tenho que falar sobre nada mais nada menos que Robert Downey Jr. Ele estava simplesmente lindo em sua entrevista sobre seu novo filme. Não estou falando de Iron Man 2 e sim de Sherlock Holmes com Jude Law.

O trailer do filme me deixou assustada porque mais parece um filme como outro qualquer de ação mais utilizando um dos nomes mais clássicos da literatura. Contudo, em se tratando de RDJ tenho certeza que esse filme será algo incrível. Jude Law e Robert DJ são uma combinação injusta, como eu vou prestar atenção no filme (e história) com esses dois Deus nele?!

A seguir o trailer do filme:





Li em um blog perguntando quando Robert voltou a cair nas boas graças da imprensa. Convenhamos, ele errou muito no passou, eu fiquei muito chatiada quando ele saiu de Ally Mcbeal, porém, não há como negar seu incrível talento. Ele, assim como Johnny Depp, consegue pegar simples papeis e criar um personagem que nos cativa e nos fazem se apaixonar.

Confira a seguir a entrevista que Robert Downey Jr, Rachel McAdams deram juntos no Comic-Con.. só faltou o Jude!









0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB