True Blood: Comic-Con

25 de jul. de 2009


Se já acha que True Blood é sexy, legal e divertido, espere até ver o que esta por vir.

Na entrevista da Comic-Con nós pudemos finalmente ver o personagem de Michelle Forbes (Maryanne) revelar sua verdadeira face, que é a criatura chifruda que atacou Sookie (Anna Paquin) uns episódios atrás. Ela esta causando ainda mais confusão do que antes e vai além de fazer as pessoas ficarem drogadas, excitadas e de olhos negros em suas festas.

No evento foi mostrado o primeiro trailer com a rainha vampire interpretada por Evan Rachel Wood, onde ela esta se alimentando e depois surge com a cara cheia de sangue e diz: "Quer participar?" Posso dizer que todos da platéia queriam!

E, a batalha entre os Adoradores do Sol e os vampiros se torna um "desastre vampírico nacional". Mas, parece que Jason Stackhouse (Ryan Kwanten) pode estar tendo dúvidas sobre sua lealdade. (Finalmente!)

Como se não houvessem noticias suficientes para excitar os fãs, o criador da série, Alan Ball, teve este anúncio especial:


True Blood: The Drink: Eles haviam brincado a respeito, mas dessa vez é pra valer: uma bebida True Blood estará no mercado em 10 de setembro. Alan brincou dizendo ser uma mistura de vinho cabernet com sangue, "vodka, Vicodin, Viagra e ecstasy" só isso. "Dá pra imaginar? Brincadeira de lado, será uma saborosa bebida laranja de sangue, com ingredientes naturais". E virá na mesma garrafa que você vê no show. Quão legal é isso? Oh, e você pode pre-comprar pelo www.hbo.com.

The Love Triangle: Irá o triângulo amoroso entre Bill (Stephen Moyer), Sookie, e Eric (Alexander Skarsgard) aparecer nas telas como aparece nos livros? "Sim," disse Alan.E foi tudo que ele disse sobre o assunto. Stephen disse: "Eu tenho certeza de que Bill não ficará parado deixando tudo acontecer. Acho que ele lutará ao máximo e talvez não tão educado quanto tem sido". Quando perguntaram porque Eric está tão impressionado com Sookie, Alexander disse brincando: "Olhe pra ela. Desculpa, Stephen". Um membro da platéia então perguntou a Alan se era um cabelo loiro de alguém que vimos na cama com a Sookie na novo clipe e Alan respondeu: "Não tenho a mínima idéia do que você esta falando". Veremos isso em breve!


As atividades de Lafayette: "Eu acho que as atividades de Lafayette são superiors e ele descobriu que não vai dar certo para tirá-lo dessa situação" disse Nelsan Ellis. "Então, agora acho que ele esta repensando sobre suas atividades e talvez ele vai parar. "Quando a multidão fez gestos de desaprovação, Nelsan, acrescentou "Mas veremos".

Sam Merlotte & Daphne: "Ele tem um pouco de sorte com Daphne", disse Sam Trammell, e acrescentou "mas Sam é uma ímã para insultos este ano de varias formas. Eu só estou tentando sobreviver este ano. Mas a jornada de Sam este ano, e esperançosamente em anos ainda por vir, é de certa forma estimulada por Daphne e o que ela ensina a ele e quer ele evolua com isso ou regrida, nós teremos que ver".

Fang-tastic!: "Os mais duros ficam muito bem, mas os mais moles tendem voar pra for a da sua boca se você falar muito rápido", disse Deborah Ann Woll (Jessica) sobre os dentes falsos que os atores tem que usar , "o que é muito difícil e vergonhoso quando se esta tentando ser indiferente e imortal". Stephen acrescentou: "Para a primeira temporada, nós tinhamos 2 dentes pequenos porque eles eram muito afiados". "Sim, eles eram" Anna concordou. "Sem comentários" brincou Stephen enquanto o casal deu uma olhada uma para o outro.

Sookie & Bill Baby?: Quando perguntaram se veriamos um bebê meio vampiro/meio humano muito em breve, a audiência riu com a referência de Twilight e, Alan respondeu: "O quê?" Quando explicaram a ele , ele voltou com uma resposta: "Oh, não. Em nosso show, nossos vampiros são vampiros ou não são".

New Books!: Charlaine Harris, escritora dos romances da Sookie Stackhouse, disse ao publico que ela acabou de assinar um contrato para mais 3 livros, o que nos levará até 2014. O próximo livro sera lançado Maio de 2010.

Assista ao video onde Alan anuncia o lançamento da bebida e na segunda parte alguns dos atores falando sobre seus personagens e ainda veja Charlaine ficar vermelha:





Não perca! No proximo post sobre a série colocarei o trailer mostrado no evento...

Fonte:
E!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB